fiz essa bagaça em 2020 se n me engano, ou menos
espero que alguém leia KKKKKK
Adora
Ja faziam 2 meses após a horda ser derrotada e as coisas parecem bem mais calmas por aqui. Catra agora mora em Bright moon, eu e ela estamos bem mais próximas. Pode se dizer que estamos juntas mas ainda não é nada oficial.
Na verdade eu quero oficializar isso hoje. Hoje a noite pretendo a pedir em namoro, estou um pouco nervosa, mas sei que vai dar certo. Glimmer está me ajudando com os preparativos, eu escolhi o lugar para pedir Catra em namoro perto de uma cachoeira, quer dizer..em uma gruta dentro dela. Eu sei que Catra não gosta muito de água mas eu achei o lugar bem... romântico.
Enfim mudando de assunto Glimmer e Bow começaram a namorar, e eu estou super feliz por eles! Entrapta foi para ilha da fera continuar suas pesquisas mas desta vez junto de Hordak e Wrong Hordak. Mermista, Sea Hawk, Scorpia e Perfuma também começaram a namorar eu fiquei bem surpresa mas também estou muito feliz por eles!
°°°
Acabo de acordar e vejo Catra dormindo ao meu lado, confesso que estou muito feliz por ela finalmente estar aqui comigo. Não apenas por estar agora dormindo ao meu lado, mas também por não estar mais com a Horda.
-Adora?- diz Catra esfregando os olhos.
-Bom dia amor- falo enquanto beijo sua testa e vejo a mesma corar pelo apelido- dormiu bem?
- Sim, você já está acordada faz tempo?
- Não muito, estava esperando você acordar.
- Ah, entendi
Ficamos mais um tempo conversando ainda deitadas e depois levantamos para nos arrumar. Coloco minha blusa branca de manga comprida acompanhada de minha jaqueta vermelha, e calço as minhas botas também vermelhas.
Vou até o espelho para prender meu cabelo e no reflexo vejo Catra fazendo carinho em Melog, uau eu nunca tinha reparado o quanto ela é bonita. Estar com ela é como se fosse um sonho, um sonho do qual eu nunca vou querer acordar.
-Hey dummy- Catra fala e eu coro- a-adora? Você está bem??-diz se aproximando e colocando a sua mão em meu rosto- Você está parecendo um tomate- ela ri
Antes de eu conseguir responder por nervosismo de ter sido pega a olhando escuto uma batida na porta.
-Adora? Está aí?- escuto Glimmer falando do outro lado da porta- eu vou entrar- Ela se teleporta para dentro do quarto- ah oi gente- diz sorrindo
- Eai Sparkles, anda invadindo o quarto dos outros agora?- Catra fala em tom de sarcasmo
- Mas eu não invadi só me teleportei, é diferente. Mas enfim vamos Adora?
- Onde vocês vão?- Catra pergunta curiosa
- Eu vou ajudar a Glimmer com algumas coisas- respondo
- Aah sim o Bow também me pediu para ajudar a separar umas coisas, não sei direito oque é mas também vou estar ocupada então- Catra diz
- Então nós nos vemos mais tarde, tchau- Glimmer nos teleporta para uma sala longe do quarto onde Catra esta- pronto! Adora você já escolheu onde vai ser?
- Sim já escolhi sim, eu quero fazer o pedido na cachoeira- respondo para Glimmer
- Aah sério? Lá é tão bonito, com certeza ela vai amar!- Glimmer diz empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
on the way to the stars - catradora
FantasyApós o meteoro estranho chamar a atenção de Adora por ter algum tipo de conexão com sua família, ela e seus amigos decidem ir em busca de respostas.