🌚Seja bem vindos. Essa história pode conter erros de escrita! Então ja peço desculpas por isso. Mais eu irei te manter entretido por alguns minutos.
🎶 Música(escute lendo, vai ser divertido): "Só Sei Dança Com Você - Tulipa Ruiz"🎵
_Senta que la vem a história_🌙💙⭐
📖
Como única garota na escola. Você era como uma irmãzinha para muitos e uma deusa para outros. Mais você era irmãzinha verdadeiramente de Vil Schoenheit. Foi uma alegria imensa quando te viu depois de tanto tempo de distância.
"Vil-ai olha pra você, como cresceu. Estou contente que venha para meu dormitório. Irei mata toda a saudade de você minha maninha".
Os elogios sangravam dos lábios perfeitos de Vil, mais deis de que ele recebeu uma notícia em seu celular, o mais velho tem agito de forma diferente com você.
Ele tinha trocado Epel por você, a sede de te transforma na mais bela e mais perfeita de todas te assustou e fez você passa a ter odia do que sempre amou, Dançar.
-aii..-gemeu de dor assim que erro um passo e caiu no chão da quadra.
Vil-tente denovo! E não ouse volta ao dormitório enguanto não acerta esse passo!-ele falou de forma rude fazendo você deixa algumas lágrimas cair-tcs....você está me fazendo parecer o vilão..-ele se abaixa segurando seu rosto e enxugou suas lágrimas-não chore maninha, eu so quero o seu bem. Suas lágrimas são muito preciosas para você desperdiçar assim-enxugando seu rosto com um lenço ele pego suas mãos e boto o paninho sobre elas-continue!-sorrindo ele saiu da quadra. Você via ele indo embora e assim que a porta bateu, sua visão abaixa para o lenço.
Epel- s/n-chan...-foi em um suspiro choroso, você viu Epel se aproximar com yuu e grimm.
Grimm-que cara mais rude esse seu irmão.
Yuu-você esta bem?-oferecendo a mãe para te levantar com uma face preocupada. A unica amigA te ajudou a ficar de pé. Ignorando o tornozelo torcido você poise de pé e deu um fraco sorriso.
-estou bem, já cai muito durante os treinos kk.
Epel-ele está assim com você porque eu não ando na linha..sinto muito s/n-chan-ele se curva mais você sorri e levanta ele lhe dando um abraço.
-tudo bem, Epel. Essa dor de cotovelo do meu irmão não é culpa sua nem mim.
Grimm-é verdade, é culpa dele!
-também não...
Yuu-do que está falando s/n-chan?
-é por causa de Neige Leblanche.
Grimm e yuu- quem?-fizeram uma cara de dúvida.
Epel- a sim, eu ja o vi. Ele é bem famoso na Internet...-pegando o aparelho ele digitou o nome e deu a Yuu.
Yuu-ele é fofo!-afirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Só Sei Dança Com Você" - Jamil Viper [Finalizado]
Fanfic"-Parece que só sei dançar com você!-" A Jovem irmã de Vil Schoenheit chegou para estudar ao lado do irmão. Mais por um desejo egoísta pode torna uma amizade entre irmãos, em um completo pesadelo sem final feliz. 🎶 Música(escute lendo, vai ser dive...