Tio roxinho vai ter um bebê!

781 143 43
                                    

Era domingo pela manhã quando YanLi decidiu chamar os irmãos e cunhado - Já que apenas um deles era casado, sendo esse Wei Wuxian. - para um almoço em família, incluindo o irmão do marido de Wei Ying - Por algum motivo, o Lan mais velho era extremamente próximo aos Jiang. Talvez por serem a família do Wei? Ninguém sabia.

A ideia parecia perfeita. Wei Wuxian, surpreendentemente, foi o primeiro a chegar junto ao marido e filho - Lan WangJi e Wei Yuan. - sendo seguidos por outro Lan, mais conhecido como Lan Xichen ou o "Lan expressivo". Jiang Wanyin chegou logo após, com nada além de dois refrigerantes nos braços e mais algumas sacolas do mercado.

Estava tudo normal, como sempre, todos se cumprimentaram e se sentaram para iniciarem uma conversa, as crianças foram brincar no quarto do mais novo entre os dois, sendo este filho de YanLi e Jin ZiXuan: Jin Ling.

— Olhe, A-Yuan, mamãe comprou esse arco e flecha grande só 'pra mim. Não é legal? — Com o peito estufado, como se sentisse orgulho por sua mãe confiar nele para lhe da tal presente, ele questionou.

— Oh, sim. É muito legal, A-Ling. — Yuan respondeu animado, levando sua pequena mão até o arco de madeira e a flecha com a ponta de borracha, pegando-os e vendo que não pesavam quase nada, afinal, era um brinquedo, e não um arco e flecha de verdade. — Papai Wei tem um arco igual, só que o dele é de verdade, é maior e bem mais pesado, além da flecha ter a ponta de ferro e ser pontuda. Essa parece uma flecha de cupido. 

— Cupido? — Confuso e se segurando para não dizer um "mas o meu é de verdade!", ele tombou a cabeça para o lado . — O que é um cupido? — Perguntou curioso pelas palavras do primo.  

— Papai Wei me disse que um cupido é um anjinho bebê, ele é tão puro e fofinho que deixaram para ele a missão importante de juntar todos os casais do mundo inteiro. Ele carrega uma flecha e um arco parecidos com os seus e atira nos casais, iguais aos meus papais e aos seus, fazendo eles se amarem para sempre e sempre. — Yuan explicava animado, jogando as mãos gordinhas para o ar em pura emoção de contar aquelas informações importantes para o primo. 

— Oh. Então eu sou um cupido, não é? Veja, eu ainda sou pequeno — Fez um bico, mas logo se animou, levantando-se do chão animadamente, sendo seguido por Yuan. — E mamãe já me disse várias vezes que eu sou puro como um bebê. 

— Você é um bebê, A-Ling. — O Lan mais novo o lembrou com um sorriso idêntico ao de Wei Wuxian no rosto, enquanto o pequeno Jin fazia mais um dos muitos biquinhos dele. — Você é meu bebê. — Apertou as bochechas vermelhas e grandes do outro, ouvindo-o resmungar, mas sem empurra-lo. Yuan apenas lhe soltou quando ele disse um "Me deixa falar, Yuan-Gege" — Desculpa. Fale, A-Ling.

— Você acha que eu pareço com o cupido da história do tio Wei? — Os olhinhos chocolate de Yuan percorreram o Jin mais jovem da cabeça aos pés e depois voltaram para seu rostinho com bochechas cheinhas — Pareço, Gege?

— Sim, você é muito parecido com o cupido bebê. — Assentiu, sorrindo ao ver Jin Ling sorrir em pura felicidade. 

— Que bom porque eu tive uma ideia! — Exclamou com intusiasmo.

...

Os adultos estavam reunidos na sala completamente alheios aos planos daquelas pequenas grandes mentes escondidas abaixo da mesa do jantar. Eram exatos meio dia, e logo todos iriam para a mesa almoçar, então eles tinham que ser rápidos.

— Eu sou mesmo parecido com o cupido, A-Yuan? — Jin Ling perguntou, pela décima vez desde que eles saíram do quarto, olhando para o primo, este que apenas assentiu com uma calma que só podia ter herdado de Lan WangJi. 

Jin Ling, o cupido bebê.Onde histórias criam vida. Descubra agora