Único

318 28 7
                                    

Ao luar do céu, nos encaravamos enquanto um silêncio doloroso pairava no ar. Eu não precisava fazer aquilo, eu não queria. Mas você, tão imponente quanto no dia em que nos conhecemos, me olhava ofegante, me pedindo por mais uma luta. O que eu não imaginava, era que aquela seria a última.

Meu corpo e minha mente estavam cansados e eu mal aguentava ficar em pé. Houve outrora que tive uma batalha tão intensa, mas já fazia tanto tempo. E não era com qualquer pessoa, era com ela. Nossos pensamentos e crenças sempre foram divididos, mas eu nunca deixei de acreditar em você. Desde nosso primeiro beijo, até aqui, ela sempre esteve na minha cabeça.

Respirei fundo, levantando meu escudo e espada, esperando Diana atacar. E assim aconteceu. Juntei todas as forças que ainda restavam e dei meu último golpe. Senti a espada atravessá-la e vi a vida se esvaziando de seus olhos. Os seus lindos olhos melancólicos.

Eu a deitei sob meu peito e nossos olhares se encontraram uma última vez, seu cabelo prateado era iluminado pela luz da lua que caía sobre nós. Naquele campo, não havia mais nada além de minhas lágrimas e o vazio imensurável que sentia me preenchendo.


Eu podia ter feito diferente. Eu queria ter tido outra chance. Talvez em outra vida Diana, nós... Eu sinto muito.

Hoje o sol não brilhará.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐛𝐞𝐲𝐨𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 | 𝐝𝐢𝐚𝐧𝐚 𝐱 𝐥𝐞𝐨𝐧𝐚 | 𝐨𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭 🎉
𝐛𝐞𝐲𝐨𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 | 𝐝𝐢𝐚𝐧𝐚 𝐱 𝐥𝐞𝐨𝐧𝐚 | 𝐨𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora