Bruna Rivera
Ando em passos largos a procura da minha amiga Ayla tentando não ser pisoteada e nem esmagada por aquele monte de gente, acontece que essa doida, fez eu vim para esse baile, mas eu não curto muito, e cadê ela!?
Deu perdido, eu mereço.
-- Descu - digo tentando me desculpar com a pessoa que eu esbarrei, mas sou interrompida.
-- Porra mina, não presta atenção não? - ele estava digamos muito irritado - Você derramou bebida na minha camisa!
Olho para sua camisa do Flamengo, e vejo onde estava manchado com o meu precioso gin, que droga, tudo culpa daquela demônia.
-- Nossa, desculpa aé, foi sem querer olha o tanto de gente nesse lugar, voce quer andar numa boa, desfilando?
Mana, pra que? O homem ficou mais puto ainda, estava me segurando para não rir da cara dele.
Ele ficou reclamando e falando estava de saco cheio já de aturar pit de macho, foi sem querer poxa, mas agora não vai ser.
Bufo levantando e jogando toda minha dose de gin na cara dele.
-- Você não fez isso - diz de olho fechado respirando fundo, mas ainda irritado.
-- Ah eu fiz sim, e agora porque eu quis.
-- Mina - é interrompido por um outro menino que chega no meio de nós dois.
-- Qual foi? O que tá rolando aqui?
-- Eu derramei bebida nele sem querer e tenho que aguentar o pit do homem.
-- Voce acabou de derramar tudo em mim, sua - fecho a cara.
-- Sua o que em? Não vem querer me ofender, se achando o fodão pra cima de mim não.
Fiquei puta mesmo, odeio quando no meio da discussão a pessoa começa a querer insultar e ofender a outra.
-- Ou, chaga né, já tão chamando atenção de geral, vamo Culheri.
-- Pera aí - peço rindo - Culheri, tipo colher?
Poxa cara, não me segurei, ri pra caralho e o amigo dele parecia segurar o riso.
-- Olha aqui - mais uma vez é interrompido.
-- Vamo logo porra, nós tem outros cao pra resolver.
O culher olha pra mim, que ainda ria, antes de se vira e ir embora.
Revirei os olhos, lembrando que minha querida amiga está me dando perdido por aí, mas antes de começar a procurar ouço sua voz, o que faz eu me virar para olhar em sua direção.
-- Ei Bruna - me olha sorrindo, devia tá dando essa daí é piranha.
-- Ayla, aonde você cê meteu garota? Tava atrás da princesa e derramei bebida num doido e fiquei ouvindo um monte.
-- Desculpa amiga, eu estava com um carinha aí - da um meio sorriso nervosa.
-- Que amiga em, deixa eu sozinha para ir atrás de macho, é difícil.
-- Deixa de ser dramática, Bruna Rivera - me olha com cara de tédio.
-- Aí, vamo embora? - peço, na real imploro
Ela bufa, mas concorda.
- Vamos, senhora impaciente, vamos!
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
23:43
FanfictionAs vezes confundimos amor com gratidão, até que ponto conseguimos distinguir nossos sentimentos por outra pessoa!? Por você não conseguir amar, como deveria, te alegra ou entristece? Amor: forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consangu...