01. Paper Cuts

3 0 0
                                    

                             、☆ make you mine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

、☆ make you mine










Era mais um dia tenso para Chanyeol , o Quarterback tinha um jogo decisivo pela frente e se encontrava ansioso dentro do vestiário lotado . O treinador balbuciava com alguns jogadores sobre táticas e técnicas para a partida , mas Park sabia que não ia precisar delas então encarava o chão imerso em seus pensamentos sem se preocupar com os arredores . Chanyeol era o capitão do time , portanto , era o mais habilidoso entre os jogadores , entrou na faculdade com uma bolsa integral devido o grande destaque no esporte e fez seu nome no campus com muita glória . O jogador era sortudo , em todos os aspectos , além da alta estatura e do corpo forte , Park tinha a sorte de sempre fazer um touchdown glorioso que garantia o prêmio de destaque da partida e alavancava suas chances de seguir carreira de jogador profissional de futebol americano .

De repente o som do lado de fora do vestiário cresceu e logo todos foram chamados para o campo . A faculdade toda ia assistir os jogos do time , as cheerleaders se vestiam com suas roupinhas apertadas e pompons e os alunos mais animados faziam cartazes com os nomes dos jogadores . UCLA era muito prestigiada pelo esporte e muitos nomes influentes na indústria saiam de lá , então a instituição dava devida importância aos eventos .
Park se posicionou , Oh Sehun seu grande amigo dentro e fora dos campos foi direto para a sua posição de wide receiver e lançou uma piscadela 'pro amigo , na intenção de conforta-lo , Chanyeol sabia que sempre podia contar com ele .

A partida se iniciou , e teve um início relativamente tranquilo , bons passes de ambos os times e o time da UCLA seguia tranquilo sem grandes deslizes , o jogo seguiu assim até o primeiro intervalo , Park estava certo de que iria decidir o segundo tempo , e assim fez . O center jogou a bola dentre as pernas e o running back Suho recebeu a bola e arremessou para Chanyeol que rapidamente derrubou todos que subiram em cima dele e deslizou até a End Zone fazendo um belo touchdown e assim ganhando da equipe vestida de azul da Berkeley . A vitória foi triunfante , o time se abraçou em campo e as cheerleaders dançavam com um grande sorriso no rosto .
Após o término das gratificações , Park viu sua namorada Jia largar os pompons da torcida com aquele sorriso falso de sempre no rosto . Jia era pura mídia , namorava Park desde que ele ganhou posição de capitão e tinha o namoro mais superficial do mundo com o jogador . Chanyeol tentou ser um cara legal no começo , comprou flores , levou a belos restaurantes , e em troca recebeu uma namorada que só sabia tirar fotos e falar mal das amigas que a seguiam com tanta fidelidade . Era um casal perfeito aos olhos dos outros porém ambos eram apenas bons atores , Chanyeol não se lembrava da última vez que beijou a menina sem ser em público para que outros soubessem do relacionamento.

— Parabéns Yeol ! - Jia rodeou os braços pelo pescoço do loiro depositando um beijo com certo receio na bochecha dele . Yeol era um apelido que os amigos próximos de Park lhe deram quando criança e Jia usufruía dele para fingir ter tal intimidade  .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

chanbaek ; make you mineOnde histórias criam vida. Descubra agora