capítulo único

364 23 2
                                    

     — Jimin, você não pode me olhar daquele jeito no meio do show — Jungkook dizia um pouco bravo, a voz grossa — Já conversamos sobre isso — o biquinho em seus lábios era adorável — você precisa entender, Jimin ssi, que eu, simplesmente, não consigo te encarar, você sabe como eu sou. Fico com vontade de te beijar, você sabe Hyung, sabe sim, porque eu já expliquei várias vezes — ele falava rápido, mal parando para respirar. Havíamos acabado de voltar de mais um show. E, no palco, passei alguns bons segundos encarando Jungkook e dando olhares sugestivos, e sempre que tentava chegar perto ele agarrava meus braços e virava-me de costas, me abraçando por trás ou apenas rindo e saindo de perto. Agora, ouço todo sua indignação, calmamente, esperando que ele acabe. Enquanto isso, vou até meu guarda-roupas e pego um pijama — Hyung, você tem que me ouvir e me entender. Você é muito bonito, hyung, seu corpo é maravilhoso, o seu sorriso me desestabiliza, e é por isso que você. Não. Pode. Fazer. Isso. Entendeu? — ele parecia estar se acalmando, sua entonação já não tão agressiva — meu coração não aguenta, hyung.
  
     O sorriso em meu rosto era mínimo, apenas aproveitando seus elogios agressivos enquanto caminho até o banheiro para um banho. Mas paro na porta.

     — Jungkookie, eu entendo que você fique tímido. Mas você também precisa entender o quão adorável e fofo você fica quando faço isso. Seus olhinhos ficam brilhantes e o sorrisinho perdido que você põe no rosto é que é um verdadeiro desafio de "tente não beijar". Fofo demais, Gguk, fofo demais — disse tudo devagar e calmo, logo entrando no banheiro e fechando a porta, deixando-o para trás com seu olhar perdido, depois da chuva de elogios, que tenho certeza que foi onde sua mente se focou.

     Meu banho foi rápido, menos que cinco minutos. Já vestido com o pijama, saio do banheiro e vejo Jungkook sentado na beirada da cama , me esperando. Ele já havia tomado seu banho antes e usava roupas frescas. Caminho até ele e levo uma de minhas mãos para debaixo de seu queixo, erguendo seu rosto, olhando fundo em seus olhos. Depois de me encarar por um tempo e não receber resposta alguma, ele pergunta :

     — Você quer me beijar agora, Hyung? — não esperei por mais e, lentamente, aproximei meus lábios dos seus.

        Primeiro, apenas um selinho foi dado. Leve e doce. Um encostar de lábios, como se para conhecer os já tão conhecidos lábios. O encarei, observando a escuridão profunda de seus olhos, que pareciam querer tomar-me a alma, tomar meu coração e todo o espaço em minha mente. Senti novamente o toque de seus lábios. O beijo de Jungkook foi, aos poucos, tornando-se mais agressivo, afoito e desesperado. Suas mãos, uma em meu pescoço, outra em minha bochecha, me puxavam para mais perto, para seu colo. Sentei-me sobre suas coxas, empurrando seu peito para trás, suas costas na cama. Sua língua, quente e úmida, encontrava-se com a minha em meio ao beijo. A sensação eletrizante percorrendo por todo meu corpo. Uma de suas mãos foi parar em minha coxa, apertando-a, por cima do pijama. Aos poucos desaceleramos e passamos a trocar apenas selinhos. Jungkook sorria bonito. Meus lábios curvaram-se de mesmo modo.

     — É assim que você pensa em me beijar, quando te olho no palco? — dei um sorrisinho cafajeste.

     — É exatamente assim, Jimin sei — Ele flertou de volta. Saí de cima de seus quadris, me deitando ao seu lado. Ele levantou-se, apagou as luzes e se deitou novamente, me abraçando de frente. Me encolhi em seu abraço, sentindo seu cheirinho de bebê, com o  rosto afundado em seu pescoço. Ele havia nos coberto até a cintura.

     — Boa noite, Jimin hyung — ele disse baixinho — eu te amo.

     — Boa noite Jungoo-ah — usei o mesmo tom — eu te amo.

  

🎉 Você terminou a leitura de Don't Look At My Eyes [Oneshoot Jikook] 🎉
Don't Look At My Eyes [Oneshoot Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora