Tanjiro estava voltando para seu apartamento, estava muito feliz de ter indo ver a família no natal, porém tinha que voltar para sua nova casa e para o seu marido.
Tomioka disse que ficaria em casa arrumando o apartamento para a ceia dos dois. O kamado queria ir para casa e se divertir com seu marido, mas sentia que seu Giyu estava aprontando algo consigo.
Tanjiro subia as escadas do prédio, pegando as chaves em seu bolso logo vendo a porta de seu apartamento. O ruivo abre a porta e percebe que estava tudo escuro como se não tivesse ninguém ali, a única luz era a que brilhava pela a janela.
-Giyu?-Tanjiro pronúncia o nome de seu marido com um certo medo, já que não gostava tanto do escuro.
Tanjiro ouve um barulho de passos vindo de seu quarto, ele fecha a porta do apartamento e caminha em direção ao seu quarto.O ruivo para na frente da porta de seu quarto, estava criando coragem. O ruivo não gostava nada de terror ou assustadora, sempre tinha medo, poderia parecer infantil mas essa era a realidade para o Kamado.
Tanjiro abre a porta com tudo. Quando olha para dentro do quarto, Tomioka estava sentando no meio de sua cama se apoiando na cabeceira da mesma, estava com seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo baixo com uma tiara de rena, ele estava sem camisa,mostrando todos os seus músculos de forma mais sedutora que existia,estava vestindo uma calça moletom cinza escuro e em seu pescoço tinha uma fita vermelha de presente, só a luz do abajur iluminava a beleza que existia em sua cama,tudo combinava com os travesseiros cinzas e o lençol cinza claro que estava na cama. Tomioka estava com suas pálpebras relaxadas, estava seduzindo o ruivo de forma rápida. O moreno faz um sinal com seu indicador, estava mandando Tanjiro chegar mais perto. Tanjiro estava hipnotizado pelo o seu marido, andava lentamente para a cama, sabia o que iria ocorrer e adorava saber que seu natal seria em sua cama com seu marido metendo forte e fundo em si, lhe fodendo com força.Tanjiro se ajoelha no colchão, engatinhando até seu marido, chegando perto o bastante para apoiar o queixo no peitoral do moreno. Tomioka pega no rosto do ruivo com delicadeza, o rosto do seu marido expressava tantos sentimentos, o contraste do rosa nas bochechas, os olhos levemente fechados que brilhavam de paixão e sua boca, estava entreaberta, ela esperava alguma coisa e Tomioka sabia o que ela esperava. O moreno puxa Tanjiro para mais perto, fazendo o ruivo se sentar em cima de seu colo, o moreno retirava as roupas de frio do ruivo com delicadeza, que para o ruivo era só uma pedra em seu caminho.
Tanjiro com certa impaciência, retira mais rápido suas vestes, tirando seu moletom vinho e seu cinto, o ruivo os lança em qualquer lugar do quarto. O ruivo olhava por cima, conseguia sentir o olhar cigano do moreno em seu peito. Tanjiro puxa a cabeça de Tomioka para cima, fazendo seus olhos se direcionarem para os seus.
-Gostou da surpresa?-Tomioka pergunta com a voz rouca, queria seduzir Tanjiro e sabia que sua voz mexia com os parafusos do mesmo.
-Eu adorei, Giyu.-Tanjiro o responde com um sorriso sem mostrar os dentes. Tanjiro curvou sua cabeça chegando perto o bastante do rosto de Tomioka, estavam ansiosos para o que iria ocorrer.O ruivo beija os lábios de Tomioka com ternura, como se fossem o primeiro selinho dos dois. O moreno puxa o Kamado pela a nuca, aprofundando o beijo. Abriam as bocas para sentirem o calor e o sabor das bocas alheias, as línguas se entrelaçavam de forma gulosa, deixando escapar algumas gotas de saliva pelos os cantos das bocas,o calor do quarto aumentava constantemente. O ruivo se ajeita melhor no colo do moreno, deixando cada coxa em um lado da cintura do mesmo, fazendo os dois se aproximarem mais, ao ponto de encostarem os peitos nus.
O beijo guloso continuava de forma maliciosa, sempre com os suspiros entre o ósculo. O som melado que saia das bocas se juntando e entrelaçando as línguas era erótico para qualquer pessoa, o ruivo já sentia suas pernas fracas pelo o prazer que sentia pelo o beijo do moreno, sentia o pé da barriga ficar quente e seu pênis latejar, querendo atenção de seu moreno. O libido ia a torna ao longo do beijo, tornando as coisas mais quentes para o casal.
O ósculo para pela a falta de ar de ambos, Tanjiro estava ofegante, precisava de mais. Queria muito mais do moreno, estava sedento pelo o seu marido. Tomioka percebeu a "fome" do ruivo, iria aproveitar essa chance? Mas é claro que iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les feux d'artifices (Giyutan, Giyuutan)
FanficOs fogos estouravam no céu, o iluminando com várias cores vivas. O natal sempre seria comemorado de tal forma festiva, sendo em família ou só entre amigos. Mas um casal comemoravam de modo um tanto que quente.