Bakugou acariciava a nuca de Izuku, ele parecia estar tendo um sonho feliz, não iria acorda-lo. Hoje, queria que fosse diferente, iria levá-lo para sua casa, já que desconhecia onde o cacheado morava atualmente.
Cobriu Izuku com sua blusa e começou a carregá-lo pelos corredores da escola. Graças a qualquer força existente no universo, aquela hora era tudo vazio, só ficavam eles na escola literalmente. E as câmeras ficavam desligadas.
Assim que chegou no estacionamento do lugar, abriu o carro e deixou Izuku ali dentro. No banco de trás.
Okay, podia estar o sequestrando? Podia. Mas quem ligava, eles eram... Namorados? Podia sequestrar seu namorado, certo? É, vamos esquecer isso.
Pouco tempo depois Izuku sentiu seu corpo mais quente, mas não ligava, estava sentindo o cheiro de Kacchan e provavelmente ele ainda estava com ele. Se sentindo totalmente dopado pelo cansaço, dormiu de novo.
Bakugou dirigiu o mais rápido que pode até sua casa, sério, tudo o que queria agora era comer uma comida picante pra melhorar seu dia, e ficar abraçado com Deku até que o dia amanheça de novo.
Adivinhe, eles não podem.
Assim que chegaram na casa do loiro, Katsuki se apressou em deixar o carro na garagem e colocar Izuku pra dentro de casa, cara, ele estava cansado.
Se Midoriya talvez pudesse mandar uma mensagem pra sua mãe dizendo sobre sua situação, tudo seria melhor.
Bom...
[...]
Suas pálpebras pesadas se forçavam a se manter pra baixo, mas queria acordar, sentia que não estava mais na escola.
Uma iluminação diferente bateu contra seu rosto, curiosidade invadindo todo seu corpo.
Quando se alertou da situação, ficou tenso. Um quarto, sem sinal do Kacchan, nada de escola.
Que horas são?! Na onde eu tô?! Cadê o Katsuki??
Ah Deus, iria surtar? Tinham o raptado? Mas quem iria querer o raptar? Ele não valia nem 2 mil reais se chutasse. Seus pensamentos foram embora na hora quando s porta se abriu, revelando o loiro de alta estatura na porta.
— Vai explicar? — Perguntou suplicante, Katsuki riu baixo e logo se sentou na cama, em frente a Izuku, só tinha uma explicação, Bakugou tinha o levado para sua casa.
— Vou. — Entregou a xícara de supostamente chá e quando viu o garoto começar a beber, não tirando os olhos dele por um segundo, começou a falar. — Você parecia que não iria acordar nenhum momento tão cedo, então eu resolvi ao invés de te deixar lá abandonado na escola... Te trazer pra minha casa. Como o bom namorado que eu sou.
Namorado, é? Deixou uma risada escapar de sua boca, Katsuki pareceu gostar disso.
— E minha mãe? Ela com certeza está uma fera agora. — Suspirou, sua mãe era alguém muito super protetora com certeza. Só conseguia ir para as "aulas especiais" com Katsuki por que tinha conseguido conversar com ela depois de duas semanas de desespero puro para entrar nas aulas extras. Incrível que tinha dado certo.
Bakugou desviou o olhar, e Midoriya já tinha entendido tudo só com aquilo.
— O que você fez, real? — Katsuki suspirou e respondeu, derrotado.
— Tá, eu talvez peguei seu celular e disse que você iria dormir na casa daquele seu amiguinho, o Todoroki. — Por mais que odiasse aquele cara, ele sabia de sua relação com Izuku e tinha o ameaçado de que se não o desse 150 reais por mês para comprar o que quisesse na cantina até o fim do ano, ele iria sair por aí contando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐬 𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒 -ᵇᵃᵏᵘᵈᵉᵏᵘ
FanfictionIzuku era um aluno da universidade UA, e como o aluno número um, ele tinha alguns privilégios, como ter aulas particulares com seu professor favorito...