Professor: Bom dia alunos, vamo sentar cada um no seu lugar(eles vão entrando)Coringa: agente vamo entra aula já vai começar, e jaja agente tem treino
Bak: o coringa ta certo gente meninas, Lara jaja a babi entra não fica preocupada não
Lara: mais ela ta demorando muito(entro pra sala)
Tainá: relaxa amiga jaja ela aparece deve ta falando com treinador( entro na sala)
Professor: galera eu sou professor de biologia, pra quem não me conhece eu dou aula na escola faz 5anos já, bom pra começar o primeiro dia de aula com classe agente vai estudar os animais e vegetação, sobre os seres vivos não e trabalho em dupla nem equipe, e pra saber com anda o conhecimento de vocês!
Coringa: o conhecimento do caio e saber quando ele vai perde a virgindade ( grito na sala)
Bak: o pior saber quem vai querer kkk( todo mundo da risada)
Babi: OOOO professor desculpa atraso que tava muito ocupada mesmo( entro na sala)
Professor: dessa vez eu vou da um desconto por e primeiro dia de aula, e vocês meninos parem de gozação com amigo de vocês e você Bárbara senta atrás da Voltan( volto a escrever na louça)
Babi: não esquece de tomar o remido pff( vou até Tainá, falo no ouvido dela e entrego o remédio)
Lara: oque essa menina tava aprontando (falo pra mim mesmo)
Babi: oi tudo bem? Você sabe doq o professor ta falando?( encosta na voltan)
Voltan: aaah oooque? você tá falando cmg? (Falo envergonhada e supera )
Babi: sim, eu to falando com você kkkk não tem mais ninguém na minha frente( dou risada)
Voltan: ele vai aplica um trabalho em dupla, pra testa o conhecimento dos alunos (viro pra frente de volta)
Professor: bom então as dupla vão ser Victor e mob, bak e caio, taina e Lara, babi e voltan, crusher e Isa, thiaga e milena! Bom por hojê e só vocês estão dêspensando pro treinos de vocês! ( os alunos sai da sala)
Bate o sinal