Hello babys! Não esqueçam da estrelinha.Tenham uma ótima leitura anjos ✨
SeokJin e Namjoon acordaram bem animados naquele sábado. Ambos prepararam a mesa para tomar café, porém não seria só eles três ali.
— Namjoon você pode chamar Jungkook? Os meninos vão chegar logo e quero que meu menino esteja preparado. — disse apressado com um sorriso leve no rosto.
O outro sem protestar foi fazer o mandado.
Tudo preparado, SeokJin apenas ia para o jardim cuidar das flores. Mas avistou o carro familiar aproximando. Não podia estar mais feliz.
Hoseok desceu do carro e consigo estava um Jimin encolhido adormecido por debaixo da manta amarelinha. SeokJin morreu de amores ao ver aquele biquinho fofo que o mesmo fazia quando permanecia daquela forma.
E Taehyung veio logo atrás trazendo consigo as malas. Iriam passar os dias junto a Jin e Namjoon.
— Acho que não terá problemas se deixá-lo no sofá, é bem espaçoso e ninguém vai acordar ele Hoseok. — ditou humorado o Kim sorridente. E também sentiu falta de uma pessoa rapidamente.
Quando tomou a decisão de procurar Namjoon, ele descia as escadas devagar junto a Jungkook. O menino resmungava por querer tanto continuar dormir, mas depois de notar algo diferente no sofá ele estreitou os olhos parando de andar. Ele não disse absolutamente nada.
Apenas achou estranho pessoas aparecerem repentinamente na casa.
[...]
Enquanto os adultos conversavam na mesa, Jeon conseguiu sair de fininho e ir até a sala.
Não gostou da ideia de ter que ser apresentado aos amigos do tio. Jungkook não gostava de fazer novas amizades desde sempre.
Mas não conseguiu fugir dos olhos de Jung Hoseok e Taehyung, ambos ficaram adorados pelas fofura imensa de Jeon. Só não receberam abraços, oque ficaram um pouquinho chateados pela forma fria que foram tratados.
De qualquer forma o adolescente não tinha culpa e o casal foi compreensivos nessa parte.
Em frente ao corpo adormecido, Jeon encarou curioso. Sua mão arteira puxou a manta que cobria Jimin assim podendo ver o rosto do indivíduo sonolento.
Sua boca abriu em admiração. Achou Jimin muito fofo, e até mesmo achou que era uma criança pela roupa infantil.
Queria tocar o rostinho de bochechas gordinhas. Faltava poucos centímetros pra que pudesse encostar, mas foi impedido por SeokJin lhe puxando silenciosamente.
— Porque não tomou seu café ainda mocinho? Não devia mexer com quem dorme. — fingiu braveza levando Jeon longe dali.
— Hyung, quem é ele? Quantos tem? Ele joga videogame?
— O nome dele é Jimin. — SeokJin riu baixinho pelas perguntas — e sim, ele sabe jogar. Porém no momento pode ser que ele não saiba.
— Uh? Porque não saberia agora? — retrucou.
— Porque Jiminie está em seu estado de relaxamento Jungkookie. Ele é um bebê no momento. — deu um regador para que Jeon o ajudasse a regar as plantas.
— Como ele é um bebê se é grande?
— Há coisas que você ainda deve saber meu bem - foi calmo.
— E o Hyung pode contar?
SeokJin o olhou fixamente. Sereno.
— No momento estou ocupado, sim? Seus hyung's Hoseok e Taehyung vai explicar direitinho a você se perguntar, querido. — sorriu de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home Trip of Field
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Sabe aquele sentimento de cansaço que não aguenta mais aturar? isso acontece com Jungkook, porém mal ele sabia oque poderia vir.