Bom, eu sempre tive tudo, desde pequeno eu gostava de roupas caras e chiques. Minha mãe trabalha junto com meu pai nas impresas, ela é meio que secretária pessoal dele, eles dois juntos levantaram todas os negócios, eles sempre estiveram juntos em tudo e eu me orgulho disso!
Quando eu tinha 5 anos, minha mãe tinha engravidado do papai, era uma menina, a gravidez era saudável até que, a partir dos 6 mêses ela foi começando a sentir muitas dores fortes no coração e na barriga, ela sentiu as dores durante 5 dias, e aí ela começou a sangrar e o papai levou ela ao hospital, e ela tinha perdido o bebê, lá no hospital o médico disse que ela não poderia ter mais filhos e minha mãe ficou muito triste pq o sonho dela era ter um casal (uma menina e um menino).
O tempo foi passando e o brilho de minha mãe foi voltando, completei 18 anos, estava no 3° ano do ensino médio, e meu pai começou a me dar a visão e me ensinando como comandar a Impresa, já que eu sou o futuro herdeiro de tudo então ele achou que eu já deveria aprender desde os 18 anos.
Mudando de assunto... minha melhor amiga se chama Luísa Gerloff Sonza, ela é muito linda, loira, LÉSBICA, e "foda-se" pra tudo. Mas eu amo ela akakakak. A mãe dela se chama Eliane Sonza, e o pai dela faleceu quando ela era recém nascida. Na época que a Eliane estava grávida já com 9 mêses de Luísa, o pai dela, César Sonza, foi fazer uma viajem de negócios na Argentina, ele iriam demorar mais ou menos uns 3 meses. Aí a Eliane deu a luz, e com apenas uma semana do nascimento de Luísa, a mãe recebeu uma ligação de um número desconhecido, dizendo que o seu esposo havia falecido num acidente de carro. Desde então, Dona Eliane nunca "pensou" em se envolver com outra pessoa, por que ainda não havia superado a morte do seu esposo, pois o amava bastante e ainda ama mesmo morto.
Luísa mora em frente a minha mansão, e a gente se ver todos os dias, ou ela passa o dia aqui em casa ou eu vou pra casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Do Burguês
General FictionBom, um garoto bem elegante e muito rico, seu pai é dono de várias empresas e ele é filho único e herdeiro de toda essas fortunas, e ele conhece outro cara e acabam se apaixonando, para entender mais sobre esse rolo, é só ler a fic 😏