One Shot- Grindeldore

156 11 0
                                    

Oi, eu postei essa fanfic no Social Spirit e Nyah Fanfiction/+plus Fanfiction com o nome de Mavis777. Decidi trazer ela para cá também. 

Harry Potter pertence a J.K Rowling.

Avisos: Homossexualidade, Sexo, Tortura apenas no início, Violência.

Boa leitura! 

― Diga-me como quebrar as proteções do vira tempo! ― gritou para o homem moribundo. Esse, encontrava caído no chão com os dentes tremendo de dor, diante da maldição cruciatus ― se apenas ele conseguisse aparatar...

O garoto, o responsável pela sua situação se ajoelhou diante dele. Parecia uma imitação fajuta de pena, estando mais parecida com a intimidação.

― Eu não tenho todo o tempo do mundo! ― berrou cutucando o rosto do inominável.

― Você não p...ode ― tentou dizer ― Viajar por mais...de cinco horas... já deve ter ouvido falar dela.

― Claro que sim estava em todos os jornais! ― o loiro se levantou, eufórico, deixou-o em paz no chão ― Como eu poderia não ter ouvido falar de Mintumble e a viagem de cinco séculos para o passado?

O homem se mexeu no chão.

Tentou se afastar, ir para o mais longe possível do jovem, mas era em vão e ele logo desistiu.

Seu corpo inteiro doía, nunca tinha experimentado o poder da maldição cruciatus.

― Então você sabe... ― seus olhos se iluminaram.

O garoto não deu-lhe tempo para terminar, aqueles olhos azuis profundos o miraram com um óbvio sinal de desprezo.

Ele afundou na lama.

― Oh...está com medo das vinte e cinco pessoas, que não nasceram ― zombou, se abaixando novamente com um sorriso assustador.

O homem se encolheu, amaldiçoou-se mentalmente.

Estava com a falsa impressão de que podia o convencer de não viajar no tempo, mas o outro bruxo parecia não se importar com nenhum dos perigos e muito menos com aqueles bruxos, descendentes das pessoas que Mintumble interagiu, que não nasceram como consequência da viajem.

― Não pretendo ir mais do que três dias no passado ― revelou, o jovem com desdém ― Não precisa se preocupar comigo, sabe? Vou apenas salvar a vida de uma jovem ― disse em tom infantil ― Ao mesmo tempo que impeço que outras três vidas sejam arruinadas. Coisa que vocês do Ministério morrem de medo de fazer.

O inominável bufou baixinho.

― Você não entende nada! Não é possível mudar o passado dessa maneira ― forçou-se a gritar, mas o menino loiro, dos olhos azuis, levantou-se e apontou a varinha, ele desesperou-se e se remexeu pelo chão, em seu estado de medo continuou: ― Precisa sempre ser uma viagem de um círculo estável e fechado!

― Imperio!

*-*-*

Com o vira tempo em mãos e pronto para a viagem, Gellert lançou três rápidos feitiços contra o homem. O primeiro foi um simples feitiço de confusão, para que o outro mago não conseguisse o identificar e então um feitiço de obliviate. Seguido por um outro, para alterar as memórias. Ele não pretendia ser pego, logo agora, por enxeridos do Ministério.

A última chance (Grindeldore)Onde histórias criam vida. Descubra agora