Segunda feira, primeiro dia de aula do terceiro ano do ensino médio. Muita gente havia saído dessa escola por problemas monetários então eu esperava uns 18 alunos no máximo, mas até que o número superou as minhas espectativas, 32 alunos é bastante coisa.
Se eu quisesse ter uma vida social naquele lugar eu definitivamente deveria conhecer pessoas novas, minhas melhores amigas haviam saído no ano retrasado e nos ultimos tempos pouca gente se interessava nas minhas conversas, nunca me achei chata ou esquisita, mas agora estou começando a achar que há algo de errado comigo.
A sala de aula está bem barulhenta, não há ninguém sentado nas cadeiras ao meu redor, que falta de sorte.
Quase no horário de início da aula eu vejo uma garota de cabelos azuis cacheados entrar, torço para que ela se sente perto de mim, mas não acontece, acho que eu deveria parar de criar expectativas demais sobre os outros afinal de contas.
Então a aula de Química começa, várias anotações precisam ser feitas, mas não tenho tanta certeza de que tenho ânimo suficiente para isso, apesar de ser o primeiro dia de aula.
-Ei! Garota!
Escuto uma pronúncia sibilada com um sotaque vindo de São Paulo.
-Menina, eu tô falando com você.
Então eu sinto uma cutucada nas minhas costas. Me viro e lá está o salvador (Eu acho) dos meus dias escolares.
-Ah, olá, perdão não responder achei que estivesse falando com outra pessoa
-Não faz mal, meu nome é Christian, e o seu?
Então eu fiquei uns segundos analisando para tentar me lembrar do meu nome.
-Gostei do seu nome, Gabriella, prazer
-Também gostei do seu nome, posso te chamar de Gabi?
-Só se eu puder te chamar de Chris
-Fechado, Gabi, só uma pergunta, estamos tendo aula de que agora?
Nesse momento eu precisei rir um pouco, achei engraçada sua confusão.
-Agora estamos tendo aula de Química, quer um folheto das matérias do dia?
-Pensei em uma cantada ótima com a palavra química, mas vou ter que deixar para outro dia. Quero o folheto sim.E foi nesse dia que eu e Christian viramos melhores amigos, esse foi o dia que eu o amei como jamais achei que amaria um garoto. O amor em sua forma suprema e genuína. Após esse dia nós viramos inseparáveis, faziamos absolutamente tudo juntos, até comprar cenouras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
thousand peaces of heart
RomanceGabriella e Chris são melhores amigos, talvez até mais do que isso, mas será que foram realmente feitos um para o outro?