como conheci o kpop

26 1 5
                                    

Tudo começou em 2018 quando uma amiga minha me colocou em um grupo, que tinha um monte de gente que eu não conhecia.
Mas enfim eu fiquei no grupo e não falava nada, até que ela mandou o link de um vídeo, de uns moleke fazendo uma dança sentimental, e eu tinha gostado da música, era ''Save ME' do BTS.

Até aí tudo bem, e depois disso eu passei a ouvir aquela mesma música toda hora (era a única deles que eu conhecia).Depois disso eu fui pra casa da minha madrinha (essa minha amiga mora no bairro da minha madrinha e os pais dela são amigos da minha madrinha), e encontrei com ela e disse que gostei da música aí lá vem ela:

Mas você não sabe diferenciar eles você não é army

E eu fiquei tentando entender o que era army

Enfim depois de um tempo ela tentava fazer eu ouvir bitiesse e decorar o nome dos meninos, e como eu era meio xenofobica (não me orgulho disso), eu ficava falando que era chato (no off eu ouvia).

Bem no início de 2019 eu descobri o blackpink e ficava ouvindo no off e enfim, já era meio blink. Depois disso eu descobri o momoland (graças q essa amiga minha, que fazia eu e minha prima dançar ''boom boom'' e "BAAM'').

E a gente ficou dançando isso até, o blackpink lançar ''Kill this love'' de depois disso me tornei blink oficialmente.Depois disso até descobri o red velvet graças a love alarm (eu já assistia dorama desde 2018 sem saber q aquilo era dorama, vou deixar isso pra outro capítulo)

mas mesmo assim durante as férias de 2019 para 2020 eu começei a negar isso (Motivo=descobri um lado horrível do fandom).

Enfim depois voltei a assumir que eu realmente era kpoper no início da greve que teve aqui no meu estado antes da pandemia.

E depois disso foi só ladeira a baixo.

Foi isso fãs espero que tenham gostado, não citei tudo com muitos detalhes porque tenho vergonha de outras partes aí.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Exposed Onde histórias criam vida. Descubra agora