Capítulo único

335 33 7
                                    

N/a: A história está marcada como conteúdo adulto apenas por conta de se tratar de uma tentativa de wincest. Talvez seja meio confuso no começo, mas espero que gostem. Boa leitura.

 ~


Becky era pior que uma criança mimada. Definitivamente ela era. Como o grande profeta, um excelente escritor, não poderia estar mais frustrado com os rumos daquela história toda. Ela tinha complexo de Deus ou o que? Tudo do seu jeito, o tempo todo. Irritante, e muito bonita, apesar da esquisitice e de toda o jeito completamente maluco. O que ela queria dessa vez? Eu era só um homem naquele momento!

– Beck, baby? – Bati na porta do banheiro.

– Vá embora – Ah, meu... Ela estava chorando, eu iria sair como ruim daquela história, tinha certeza.

– Não precisa chorar, lindinha! Vamos resolver isso – Alguns segundos se passaram até ela abrir a porta do banheiro, com a maquiagem completamente borrada.

– Como vamos resolver isso? – Tinha sido um segundo de distração, ela não podia simplesmente esquecer que me viu escrevendo sobre um possível final triste para Sam e Dean? – Me diga, Chuck! Isso não é justo...

– Eu sou apenas um escritor, nem todas as histórias tem finais felizes – O rosto da loira pegou fogo – Eu prometo repensar!

– Isso já é alguma coisa, mas ainda não vai ganhar pontos comigo só por fazer o certo – Becky fez um biquinho, respirei fundo.

– Me diga o que você quer para ficarmos bem de novo e esquecer essa história – A loira passou os braços ao redor do meu pescoço com um sorriso se abrindo – Ah, não, isso não! Becky, nós já falamos sobre isso...

– Mas não precisa ser oficial, só um capítulozinho... Não precisa publicar, vai por favor – Ergui os olhos, a que nível eu tinha chegado? – Por favor, por favor, é só uma fanfic curtinha, por favor...

– ESTÁ BEM! Mas me dê cinco minutos para tentar digerir isso – Fui até a cozinha e abri uma garrafa de cerveja – Os meninos vão querer me matar por isso.

Não sabia onde estava minha cabeça ao sentir algo por uma garota que shippava Wincest. Destiel eu até conseguia entender, mas onde estava minha sanidade... E eu realmente estava prestes a topar essa maluquice.


⛥⛧⛥


Becky se sentou ao meu lado, ansiosa pela escrita de cada palavra no documento, só faltava os olhinhos brilharem. Inspirei com calma, eles não poderiam me culpar por isso, era só fazer bem feito. Eu era apenas a mão invisível do destino, podia escrever aquilo e fazê-los acreditar que foi tudo uma consequência de seus corações quebrados e não de um autor com problemas de relacionamento que ditava o rumo da vida dos Winchester. Iniciei o documento...

.

.

Sam e Dean estavam em um motel, era óbvio, essa era a casa deles, e eles tinham pelo menos uma muito parecida com a outra em cada cidade que visitavam. Sam havia acabado de passar pela porta, na mão tinha uma caixa de cervejas que Dean havia pedido para o outro buscar. Suspirou ao ver Dean na cama, os olhos fechados concentrado em uma música que tocava alto, ultrapassando os fones. "Nirvana, Smells Like Teen Spirit" deduziu pelo ritmo da guitarra e bateria. Pigarreou para chamar a atenção de Dean, seu irmão automaticamente levantou as paredes que o deixavam em alerta constante.

A fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora