Capítulo Único 🐈

1.2K 172 41
                                    

Com o tempo você percebe que as pessoas são como livros. Algumas te enganam pela capa e outras te surpreendem pelo conteúdo. – Belas Mensagens

Acordo na base do susto pensando que mais uma vez estou atrasado para o trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo na base do susto pensando que mais uma vez estou atrasado para o trabalho. Até já podia ouvir os gritos do Sr. Jeon, mas graças a meu anjinho da guarda ainda faltam 45 minutos para meu despertador tocar, por isso optei pela escolha mais óbvia do mundo e decidi descansar meus belíssimos olhos por mais alguns minutinhos.

Burrice né?

Observação não façam isso é merda na certa. Meu anjinho deve ter pegado sono comigo porque agora tô cágado de atrasado.

EU TENHO QUE ESTAR NA EMPRESA ÀS 8:00 DA MANHÃ E JÁ SÃO 7:45. – Grito para as paredes já que vivo sozinho.

Porra

Porra

Porra

Senhor Jeon vai me fazer de gato e sapato… se bem que eu amaria virar ele sobre sua mesa e…

Toma jeito Park Jimin, toma jeito. Não sei nem como ainda estou em na empresa. Sério, eu deveria ter sido demitido no primeiro dia quando acidentalmente derrubei o café que meu chefinho pediu em seu colo – Sorte dele que ele pediu um café gelado naquele dia porque se fosse o café quente… não quero nem imaginar o estrago que seria. 

Na segunda vez talvez eu tenha acidentalmente mandando uma possível parceria e pro raio que o parta – eu queria mandar pra puta que pariu, mas porque são sempre as mães que levam a culpa dos xingamentos se foi o filho ou filha que fez merda?! Às vezes não entendo.

Agora a terceira vez não foi culpa minha, eu juro – a culpa foi do Sr.Jeon que me chamou até seu acento quando deveria estava focado na apresentação. Se ele não tivesse me chamado, eu não tinha saído do lugar que estava, não tinha enrolado meus pés em um dos fios que ligava o aparelho de Slide e muito menos caído de cabeça no saco do Sr.Oh. – dizem pelos corredores que meu apelido passou de desastre ambulante para "testa quebra ovos" porque o tanto que o velho babão berrou naquele dia… o bichinho teve que ir pro pronto socorro e de troca ganhei seu ranço eterno… O velho não pode me ver que fica vermelho, e sei que não é de raiva. Para um vovô andar com a boca mais suja do que muitos jovens de hoje… também pra quer que eu fui cantar a música da pipa, agora se ele pudesse já tinha estourado os meus miolos.

Claro que essas são só as três cagadas logo de chegada. Já tem meses que estou trabalhando aqui, quase… eu disse QUASE todo dia é uma.

Se pensar bem eu não sei nem como consegui essa vaga… não que eu esteja me diminuindo…. JAMAIS, mas sabe quando você está em um parque, caminho com seu cachorro todo de boa? Então, eu não era a pessoa com o cachorro, mas bem que parecia porque no dia da entrevista eu estava em um parque de boa respirando o ar poluído que temos aqui – não dá pra dizer que o ar é fresco… mas enfim, lá estava eu de boa, com minha bermuda cheio de rasgo, porque eu acho bonito – uma camisa que parecia que tinha sido jogada na lama e depois pisoteado! Não, mentira minha, não era tão acabado assim, mas bem que meu chinelo tinha um prego na parte de baixo.

Meu Chefinho É Um Híbrido - OneShot Onde histórias criam vida. Descubra agora