Naruto on-🌻
Sasuke e eu somos melhores amigos desde do fundamental! Até que no 8° ano percebi que estava completamente apaixonado por esses garoto arrogante, QUASE pensei em me assumir mas graças a Deus uma garota me interrompeu
*Flashback
Naru- Sasuke então a gente tá aqui na sala sozinhos, sabe...eu queria te falar um negócio muito sério...
Sasuke- Hum, fala
Naru-É que eu tô... é.... não é isso sabe....na verdade... é que... você e eu... não...eu e você...pera...vc..
Patrícia- Sasuke-kuuuuuuunnnnn vc tá tão bonito hoje!!
*Fala me interrompendo*Sasuke- Hoje?? tô sempre meu amor *fala se gabando*
*Fim do flashback*
Quase morri nesse dia mas logo dei uma desculpa esfarrapada que era pra ele ir na cantina da escola comprar um Guaravita pra mim e eu acho que ele acreditou porque ele sabia que eu tinha vergonha!
Bom eu tenho 18 anos o Sasuke já tem 19 e estamos no 3° ano do ensino médio GLÓRIA A ESCOLA JÁ VAI ACABAR!!! Tenho 1,69 e o Sas já tem 1,78 de altura,
Aquela coisa de "Ômegas tem lavar a louça e obedecerem os Alfas" já acabou pena que nem todos concordam, agora temos uma vida livre e alguns alfas tentam no máximo não passar desconforto para alguns Ômegas inseguros! Isso é bom! Eu gostava do Sasuke melhor GOSTO mas eu não posso falar para ele sei que ele é Bissexual, e tá namorando uma amiga nossa que se confessou faz 9 meses, é uma ômega tem 1,69 assim como eu ! É linda minha amiga que eu amo e não é esse sentimento bobo que vai estragar o amor deles mas mesmo assim não gosto nem um pouco de ver eles se beijando, e indo para o quarto fazer não sei o que, e não quero nem saber, mas não posso fazer nada! E assim continuará!
Era o que ele pensava :) pena que a Susuh aqui vai dar um jeito 🛐❤️
Total de palavras: 332
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por um amor..
FanfictionNaruto Uzumaki um Ômega Lúpus apaixonado por um garoto aparentemente Casado e infelizmente não pode fazer nada Sakura Namorada de Sasuke percebe que esse "amor" por Sasuke era na verdade mentira, ela sentia era gratidão por ele tê-la salvado da mort...