Capítulo 1- a chegada

9 1 0
                                    

Sandie pov:

Eu sou a Sandie, irmã de Bella, mas eu n cresci com ela, eu apenas falo com Bella por celular. Eu passei quase a minha vida toda em Portugal com outra parte da família pois eu sempre fui curiosa para saber mais sobre outras culturas e países então quando tinha 8 anos soube que a minha tia ia para a Europa, viver para Portugal, eu vi uma grande oportunidade, demorou para convencer os meus pais, mas no final eles deixaram mas com a condição que eu voltasse para Forks antes dos 18, ent agora com 17 anos decidi voltar para Forks, mas n foi por uma boa causa, a minha tia morreu e eu n podia ficar em Portugal com o resto da família, eu queria mas a Bella insistiu pois tinha pessoas e o namorado dela para me apresentar, eu estava com ciúmes? Sim, mas eu n sabia como estava a minha irmãzinha ent eu decidi esquecer esse ciúme, digamos que o meu inglês n era tão bom como antes, eu entendia mas n conseguia responder com tanta certeza, mas o meu português estava on fire, algum descuido e eu acabo tudo em português. Meu deus, com o tempo que estou a escrever isto cheguei em Forks eu nem escrevi tudo o que queria.

Desci do avião e fui esperar o meu pai e Bella, quando cheguei na porta lá estavam eles, mas estava outra pessoa com eles, um adolescente alto, pálido, com olhos cor de mel, ele era estranho, ele tinha algo a esconder e ela sabia oq, mas isso n é coisa para me preocupar, por agora, cheguei perto deles abraçei a Bella com toda a força que tive no momento, depois abraçei o meu pai mas n com tanta força mas só com o sentimento de saudade.

-Finalmente vc chegou!- disse Bella

-Pois é, que saudade que tava de vcs!- (ok eu tenho certeza que disse alguma coisa errada pq eles n estão confusos, menos o pálido)

-Ok, Portugal n fez muito bem para vc- disse Bella (rindo pois eu errei em alguma coisa mas n sei no que;-; )

-Sandie, este é Edward Cullen, o meu namorado.-disse Bella com um sorriso na cara

Como assim Cullen? O que ele está fazendo com minha irmã?

-Oi- disse Cullen com um sorriso no rosto

-Oi- disse eu com um sorriso n muito verdadeiro

-Vamos para casa porque acho que n está uma boa sensação aqui...-disse Charlie desconfiado de algo.

Depois quando chegamos no carro, eu reparei o olhar do Cullen, eu sabia que ele se lembrava de mim, o tempo n passou assim tão rápido. Ok eu tenho que parar de pensar tanto, o tempo que eu passo pensando eu chego mais rápido e n tomo atenção na viagem nem no que estão dizendo. Quando saí do carro levei uma surra de nostalgia, eu correndo atrás da Bella dizendo que tem um bixo no cabelo dela enquanto ela corre desesperada, o jacob me dizendo a verdade sobre  família dele, pois sou um deles...e  eu precisava saber pois eu n sabia como me controlar perto da Bella e do meu pai, e digamos que eu tmb fui para Portugal pq eu soube que tmb havia pessoas como nós na Europa, eu queria conhecer tanto a cultura, as pessoas, de todos os tipos, vampiros, lobisomens, bruxas, humanos, e conheci de tudo com apenas 8 anos eu consegui conhecer um lobisomen pois ele disse que tinha sentido que eu estaria aqui e que ele queria falar comigo e me ensinar sobre tudo, porque eu era novata nesse mundo, ele me ensinou a transformar, a destransformar, a controlar a violência, ensinou tudo que era necessário, pelo menos no início, e falou sobre os Cullens, que n eram vampiros para se brincar e para ter muito cuidado com eles pq eles não eram pessoas para brincar,  o seu nome era João, sim ele ERA porque lobisomens de outra matilha mataram ele e outros lobisomens durante uma "luta" pois a matilha do João estava protegendo uns certos vampiros que a outra matilha n gosta muito por problemas do passado,  a matilha do João ganhou mas  perderam muitos deles. Quando a luta acabou os que restaram da matilha foram correndo me chamar para eu saber do acidente, eu desabei naquele momento, eu chorei como nunca tinha chorado, era como se uma parte de mim tivesse desaparecido, eu n pude dizer um adeus, eu n pude dizer o quanto eu sou grata por ele e o quanto ele me alegrou quando eu tinha ataques de ansiedade , na escola ele me protegia quando tentavam em me fazer mal algum, ele n pensava duas vezes em nenhum momento me proteger, e depois eu n pude ajudá-lo naquele momento, eu levo um sentimento de culpa muito grande... saiu do transe e noto que tenho os olhos em lágrimas, falar do João é muito doloroso. Olho em  volta e vejo Charlie, Bella e o Cullen me olharem preocupados. 

-O que? Eu estou apenas relembrando o passado que tive aqui, que inclusive não mudou nada.

-Obvio que não mudou nada, vc n estava aqui para mudar hahahaha- disse Bella dando uma risada no final

-Pois é, só eu tenho criatividade nesse família para mudar alguma coisa- disse eu 

Ok, chega este capítulo de 951 palavras por agora, se gostarem deixem o voto e comentem dando ideias pois demorou para criar essa parte, eu prometo eu no próximo capítulo n vai haver histórias tristes (acho eu), mas sim esta fic é de romance, mas no início n vai ser.

Eu sou portuguesa ent se n entenderem alguma coisa digam nos comentários que eu meio que "traduzo".

Boa leitura😁

O amor impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora