Alice Cullen pov:
Enquanto Edward levou Bella para o aeroporto para ir ter com a irmã de Bella eu fiquei com Jasper pensando o porque de o nosso relacionamento não estar como no início, é como se falta-se uma parte de nós, como se n tivessemos completos. Mas o que me deixou frustrada foi que eu não tive nenhuma visão sobre essa pessoa, como se ela fosse diferente, mas ao mesmo tempo eu penso se existe mesmo alguém...e se o problema for...nós, e se nós n nascemos para estar juntos...
-Está tudo bem amor?- disse Jasper preocupado como se soubesse o que eu estava a pensar-
-Não, não está tudo bem, e se o problema somos nós? E se não haver nenhuma pessoa?...- Jasper não me deixa acabar-
-Ei, o problema n é nosso!- ele diz com lágrimas nos olhos e com certeza no que dizia- Nós vamos encontrar a nossa outra parte ok? E vamos ser felizes nem que dure um século para a encontrar nós vamos nos sentir completos e tu sabes disso... acho que é melhor irmos caçar, essa conversa parece estar a piorar o teu humor...amor, n penses nisso por favor nós vamos conseguir- Ok, agora sim eu me sinto confiante que vamos encontrar o nosso outro amor.
-Tens razão amor...desculpa- vejo tudo branco e sinto que vou ter uma visão.
-Finalmente acordada lobinha?- digo eu de seguida dando um beijo na boca de uma menina morena de cabelo liso e com um corpo perfeito
-Eu pensei que n iria conseguir acordar de tanto sono que fiquei depois de ontem hahaha- diz a tal lobinha depois do beijo.
-Pelos vistos vc não morreu dormindo lobinha- diz Jasper dando um beijo na lobinha e depois em mim-
Depois "acordo" da visão e vejo Jasper olhando para mim preocupado do que eu tenha visto.
_ O que aconteceu? O que vc viu amor?- diz ele preocupado
-Eu vi a nossa outra metade.. ela é linda, mas ela é estranhamente familiar... parece que já estivemos com ela, pera, a Bella foi ter com a sua irmã certo?- disse eu desconfiada
-Sim, ela mostrou uma foto de sua irmã- disse Jasper feliz
- Como que ela é?- disse eu
-Ela tem cabelos castanhos, a pele morena, olhos castanhos... e não me recordo de mais, pq?- disse Jasper desconfiado
-Bom, as características batem certo mas eu não vi o seu rosto de verdade, mas eu acho que talvez possa ser ela a nossa outra metade...- disse feliz
-Isso é bom certo? Vamos finalmente conhecer nossa outra metade, ou talvez não mas eu espero que sim- ele disse com muita felicidade
Eu o abraço com um sorriso no rosto...será que é ela? Ou eu estou confundindo as coisas?
Sandie pov:
Eu estava arrumando as coisas no quarto quando Bella entra no quarto.
-Sandie... vc quer jantar comigo na casa dos Cullens e conhecer as tais pessoas que eu disse?- disse ela com um pouquinho de medo da minha reação, mas pq? Pq estaria com medo da reação? Ela sabia do meu segredo? Como era possível? Será que o Cullen disse a verdade sobre mim para a Bella? Mas pq ele faria isso?
-Claro, quero conhecer a outra família da minha maninha hahaha- digo com um sorriso falso no rosto-
-Ok ent, vamos? Ou vc quer esperar?- diz Bella com...medo?
-Eu vou agora mas eu vou na mota ok? Vou com vcs mas vou atrás de vcs- digo eu
-Ok, mas tem cuidado, bora.
-Sempre tenho hahaha.
depois dessa conversa meio que suspeita eu desço dou um adeus para Charlie e subo na mota e vou indo atrás de Edward e Bella, eu realmente n sei se estou fazendo o certo ao ir para a casa dos Cullen's depois de saber tudo sobre eles a partir de João, eles sabem da minha existencia, mas eu n os via da mesma forma, eles me viam como uma boa pessoa (uma parte deles)mas eu via eles como monstros...pelo que eles fizeram com a ex matilha de João eles machucaram muito os seus amigo e eu não quero que eles me machuquem, muito menos que machuquem a Bella. Bom, chegámos e crlh que casarão. Ok temos de treinar o inglês a partir de hoje, quando chego na porta lá está ele Carlisle Cullen.
-Bem-vinda a Forks Sandie- diz Carlisle com um sorriso amigável, isto não foi uma reação que eu esperava.
-Oi- dou um sorriso """amigável""" mas ele percebe. Depois disse entramos subimos uma escada e lá estava a família toda de sanguessugas e assassinos...vai ser um noite longa.
-Oi bem-vinda, eu sou Alice esse é o Jasper, Esme, Emmet e Rosalie.- ela diz muito feliz e apontando para todos eles. Espera, eu tive um imprinting com esses tais de Alice e Jasper? MAS QUE CARALHOS? COMO? LOGO DOIS? NÃO BASTAVA UM? Ok Sandie calma vc consegue.
-O-oi- eu não acredito que gaguejei.
- Nós preparamos o jantar para vocês se gostarem, fizemos uma comida portuguesa para você se sentir mais confortável- diz Esme com um olhar tanquilo.
-Obrigado, mas eu não sei se posso comer alguma coisa aqui...- Merda, pq eu disse isso? Agora vão todos pensar que sou esquisita
Ok a criatividade meio que acabou aqui😁🔫
Mas enfim espero que gostem!
Boa leitura<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor impossível
Fiksi PenggemarSandie volta para Forks depois de uma longa viagem em Portugal, e descobre que sua irmã Isabella namora com Edward Cullen, que poderemos dizer que Sandie não gostou muito da ideia... Plágio é crime😁