OLÁ AMORES!
Reescrevi o texto, mas a essência continua a mesma.
A saudade que sinto me causa uma dor profunda.
Não é saudade de lugares, pessoas e momentos felizes, mas sim saudade de você, do seu toque.
É uma melancolia causada pela sua ausência, o que me traz dor e sofrimento.
E o mais insano de tudo é que você está ao meu lado todos os dias.
Como explicar isso?
É saudade do que passou, do que não existe mais.
Sinto saudade do seu toque, da chama ardente quando nossos corpos se tocavam.
Sinto saudade da sua respiração ofegante em meu pescoço, ou do ritmo suave ao dormir de conchinha.
Sinto saudade do calor que nos envolvia, das noites em que nos entrelaçávamos com nossos corpos sedentos.
Sinto saudade dos risos espontâneos, do olhar de cumplicidade.
Sinto saudade de ouvir um "eu te amo" sem precisar pedir, de um abraço espontâneo e sincero, a me cobrir.
Sinto saudade das suas mãos em mim nos momentos mais inesperados, de ser cuidada, protegida, de ser sua prioridade.
Nosso amor é profundo, isso é claro: sabemos o quanto nos amamos. Mas sinto saudade da paixão, da necessidade, da urgência.
Hoje vejo em nós o amor maduro e estável que tanto sonhamos. Mas sinto saudade da sua intrepidez e do seu nítido desejo.
Quero voltar a ser o teu refúgio e o teu furacão, quero ver de volta em ti o homem que me saboreava como se eu fosse a mais deliciosa iguaria.
Talvez o tempo nos tenha dado paz, mas também levou consigo o êxtase, aquela intensidade que nos fazia perder o fôlego.
Será que ainda há tempo de reacender o que o tempo adormeceu?
Será que ainda poderemos recuperar isso?
Sinto que, apesar de tudo, ainda existe em nós um caminho, um lugar onde a chama permanece, esperando para ser reavivada.
Sinto saudade do que fomos, um casal apaixonado.
Ah! Como sinto saudade. Saudade de você.