Aeroporto Internacional de Zurich.
12 de dezembro, 7:30am.
- Oi, amor, tá acordado essa hora?
Quando Louis enviou a mensagem para Harry cedinho, não achou que seria respondido com uma ligação de volta. Seu esposo deveria estar dormindo quentinho essa hora, mas ele não estava reclamando, era ótimo ouvir sua voz.
- Oi Lou - ele ouve a voz sonolenta de Harry. - Acordei agora a pouquinho. Acho que o jantar não caiu tão bem. Mas eu estou ótimo agora, descansando na sala - ele adiciona, sabendo que Louis se preocuparia.
E ele se preocupa, sempre o fará.
- Tem certeza? - ele ouve a confirmação do outro lado. - Aquela miscelánea não te fez mal, mas um simples jantar sim?
- Pois é, Ariel tem um gosto peculiar, como Claire gosta de dizer - Ele ouve Harry rir. Além de sua voz é possível ouvir a televisão baixinho. Louis aposta que ele está vendo programas de casas e construção. - Mas estou bem, sim.
Durante as conversas que tiveram no decorrer da semana, foi inevitável não repetir aquele nome. Seja entre os pais, ou como as crianças mesmo soltavam esporádicamente - quase como uma lavagem cerebral, Harry disse.
Então, talvez fosse para ser ele mesmo e o bebê agora era chamado de Ariel sempre que havia oportunidade. Só para que pudessem repetir o nome escolhido.
- Então tá bom - Louis continua. - Fica quietinho e descansem. Eu devo estar em casa à uma da tarde. Já fiz o check in até.
- Tá bom! - Harry soa mais animado com isso. - A gente espera você. Vou ficar nas coisinhas leves hoje.
Louis pode imaginar ele estirado no sofá afagando sua barriga. As crianças ainda devem estar dormindo no quarto, bem bonitinhas e serenas.
O pensamento aquece o coração de Louis e aperta a saudade.
- Provavelmente vamos cozinhar hoje e distrair os três - Harry continua depois de alguns segundos.
- Tire muitas fotos, ok? - Louis pede, sorrindo com o pensamento dos filhos na cozinha. - E não se esforce.
Ele ouve um resmungo.
- Não vou! Prometo.
- Eu amo você! - Louis responde no mesmo tom.
Assim que Harry retribui, eles se despedem e Louis guarda o celular de volta no bolso.
É quando uma voz nos alto falantes soa, fazendo Louis prestar atenção nos dizeres.
- Atenção passageiros do voo 965 com destino para Heathrow-Londres, lamento informar, mas por problemas técnicos o voo foi cancelado. Passageiros dirijam-se até o guichê de sua companhia para maiores informações.
Louis, logo após conversar com Harry sobre estar mais perto do que nunca, ficou um pouco em conflito ao ouvir a mensagem. Depois de quatro dias de trabalho, ele estaria de volta para sua família e ainda no aniversário de sua pequena grande filha.
Foram literalmente alguns segundos para a voz mecânica soar nos autofalantes fazendo com que se sentisse um palhaço.
O universo devia estar rindo da sua cara, aquele era o seu voo!
No segundo seguinte a mensagem, pode-se ver uma multidão que iria naquele voo saindo em direção ao guichê como pedido. Louis viu o tanto de gente que tinha ali e como demoraria um século até que fosse realocado em outro voo.
Mas uma coisa ele sabia, estaria voando de volta para Londres, nem que tivesse que fazer uma escala fora de rota. Ele diria parabéns e daria um abraço em Claire antes da meia noite naquele dia e nunca agradeceu tanto por Londres estar uma hora adiantada da Suíça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
,⸙💌꫶໋˖݊⊰ᨘ࣪. Our Family
ФанфикHarry e Louis têm tudo o que sempre sonharam. Claire é sua princesa, Oscar é um aventureiro natural ao lado de Clifford e Oliver é um dos garotos mais adoráveis que existe. Ou aquela em que Harry e Louis decidem que não precisam de mais nada depois...