006

1.9K 219 12
                                    

     Havia chegado em casa a alguns minutos e não poderia me dar um minuto de descanso mesmo estando longe da fundação teria que estar atualizada de todos os acontecimentos e para isso tinha meus olhos e ouvidos pelos vários hospitais que eram vin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Havia chegado em casa a alguns minutos e não poderia me dar um minuto de descanso mesmo estando longe da fundação teria que estar atualizada de todos os acontecimentos e para isso tinha meus olhos e ouvidos pelos vários hospitais que eram vinculados a fundação.

___ Você não irá comer?

___ depois,tenho que revisar uns formulários da fundação, mas antes tomar um banho gelado

    Subo a escada enquanto abria os botões do meu blazer e logo sinto o vento bater em meu abdômen.
     Abro a porta do quarto e retirava todo o resto da roupa enquanto fechava a porta, minha imensa vontade era me jogar naquela cama e dormi o dia todo, mas infelizmente não poderia ter esse luxo.

     Por estar cansada resolvo não usar a banheiro então ligo o chuveiro fazendo a água cair sobre meu corpo como uma massagem o fazendo relaxar por completo ficando alguns minutos embaixo dele enquanto o ensaboava e logo estou enrolada em meu rob de ceda enquanto me deitava em minha cama com meu notebook no colo somente em peças íntimas postas em meu corpo afinal não teria o porque de me vestir completamente estando em meu conforto. 

     Havia ficado por horas revisando os relatórios da fundação e não existia nenhum problema que precisaria da minha presença, somente alguns investidores que se achavam maiores, mas Kara sabia muito bem como os colocarem em seus devido lugar con...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Havia ficado por horas revisando os relatórios da fundação e não existia nenhum problema que precisaria da minha presença, somente alguns investidores que se achavam maiores, mas Kara sabia muito bem como os colocarem em seus devido lugar confiava plenamente na loira que além de minha melhor amiga era meu braço direito.

___ está a horas revisando esses relatórios, receio que não comeu nada até agora então aqui está seu jantar - mamãe entra em meu quarto sem anunciar com uma bandeja em suas mãos

____ desde quando Catherine avery se preocupa em eu ficar horas revisando relatórios? - estreito meu olhar para a mulher que parecia não ligar para meu questionamento é retira o notebook o deixando de lado e em seu lugar estava a bandeja

___ sei que não fui uma mãe presente, mas isso não significa que não me preocupe com você - responde sem jeito e parecia se sentir culpada pela primeira vez - agora coma e descanse, pois amanhã começará as mudanças no hospital

Entre Linhas - Jo Wilson/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora