..•Só um Milagre•..

57 5 11
                                    

ONE SHOT DE ENCANTO!!!!!
Se nunca viu o filme não olhe! Tem bastante spoiler!

Mas algumas coisas são da minha Au!

[——————🥀——————]

A volta do milagre... Sim! O milagre voltou! Depois de dias de trabalho, construindo a casita. Tudo voltou ao normal...

...

Todos tinham ganhado seus dons novamente

Camilo agora fica "mudando de identidade" a todo custo.

Dolores voltou a escutar tudo, até um pena muuuito leve caindo.

Antônio voltou a falar com os animais, como o tigre, os pássaros, e etc.. (dei ênfase a esses animais pq no filme eles tem bastante significado KKKK)

Luisa voltou a levantar os pesos que ninguém consegue levantar.

Isabella agora fazia tudo o que sempre pensou, flores coloridas, cactos, flores carnívoras.

Pepa voltou a fazer chover, a criar furações, arco-íris.

...

Julieta curava todos como antes

...

Bruno agora voltou para ficar com a família e voltou a ver o futuro de todos, e não é mais temido por ninguém.

...

E Mirabel? E a Abuela?

...

Bom... Mirabel agora é a nova "dona" da Casita. A que salvou o milagre, e salvou os dons de sua família.

...

E a Abuela? Agora é uma estrela, e vive feliz, no céu, com o Abuelo

...

E com isso, Mirabel agora era a nova portadora do milagre e é respeitada e comanda a família, dando a eles, a liberdade que tanto queriam...

...

Isabella agora não se força em ser a neta perfeita.

...

Luisa não se força em ser a neta mais forte.

...

Bruno não se força em ser o filho perdido de Alma.

...

E Mirabel, não se esforça tanto quanto antes, sabendo que não será julgada. Ou deixada de lado.

...

Mas muita coisa mudou na Casita. Antes, Isabella e Mirabel brigavam todas as vezes que se viam, e agora? Elas davam risada lembrando do dia em que a Casita perdeu o milagre, mas as fez ficarem mais juntas que nunca.

...

Camilo que antes se perguntava, "esse sou eu?" Se descobriu, e agora ele só muda de identidade quando é nescessário, e, para ver todos felizes.

...

Mas de resto. Tudo voltou ao normal...

...

E isso é bom? Você me pergunta... É claro! Isso é ótimo para todos da Casita Madrigal...

...

Fim

[——————🥀——————]

{382 palavras}

Esse foi um One shot da família Madrigal!

Lembrando. Essa é MINHA AU!

Até o próximo🖤🦋

...One Shots... Onde histórias criam vida. Descubra agora