E minha segunda história sobre eles mais eu perdi minha conta antiga, então resolvi fazer uma história nova
Não sou muito boa escrevendo então n me julguem, então logo pro capítuloOii sou sn tenho 13 anos,sou filha do hokage Naruto Uzumaki e da princesa do Byakugan e irmã gêmea do boruto e irmã mais velha da Himawari,eu me formei na academia quando tinha 4 anos falaram que sou um prodígio mais não fui a única Brian e Kiara tbm o Brian tem 14 e a Kiara a msm que eu a gente foi enviados pra vila oculta da pedra,faz tempo que não vejo meu irmãos e nem meus pais,mais as vezes troco cartas com meu irmão ele tava me contando que nossa pai mandou um clone no aniversário da Hima isso me deixou muito furiosa pq n tava lá,eu tô morrendo de saudades deles,mais logo vai ser o exame chūnin então vou fazer uma surpresa não só eu a Kiara e o Brian tbm, então voltando no assunto do meu pai isso me deixa chateada pq eu sei msm que o boruto fale q n liga eu sei que ele liga sim eu me culpo por n tá lá com ele ,eu já consigo ativar meu Byakugan mais eu sinto um outro tipo de poder mais deixa pra lá, ninguém da vila da folha sabe de mim ou dos outros os únicos que sabe são minha família a família do Brian e o da Kiara,as outras não sabem pq quando nos formamos nois já fomos mandados pra cá foi muito rápido então ninguém sabe nem cheguei a conhecer a irmã do Brian e o irmão da Kiara mais fiquei sabendo q os irmãos deles são da equipe do meu irmão kkkk que ironia os irmãos deles são da equipe do meu irmão e eles são da minha,mais chega de fala, vamos embora amanhã de manhã.
Gente eu resolvi fazer que a sn vai ter uma biju igual a Kurama mais vai ser diferente ela foi selada quando ela foi pra vila da pedra ela esqueceu que os aldeos selaram nela pra salvar a vila com a autorização dela claro,a eu gosto muito do Naruto tá só coloquei o negócio do clone pq quando assistir pensei que podia ter mais algumas coisas então coloquei, não vai ser igual a série só pra avisa.
A comentem pra saber oq vcs acham e curtir aí pra ver se tão gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
sn e shikadai
Romancee se o boruto tivesse mais uma irmã, mais ninguém sabe pq ela se formou antes de TDS pq ela e mais avançada,ela e irmã gêmea do boruto, então como ela é avançada ela foi enviada pra vila oculta da pedra e vai volta no dia do exame chūnin....... equi...