💫ele é meu💫

496 30 3
                                    

Oii esses capítulos estou fazendo no celular da minha mãe por enquanto.

No dia seguinte

Shikadai e Sn caminhavam juntos, rindo e conversando animadamente, quando Laila se aproximou e começou a flertar com Shikadai. SN sentiu um aperto no peito e uma pontada de ciúmes ao ver a interação entre os dois. Ela tentou disfarçar, mas não conseguiu evitar sentir um leve desconforto. Respirou fundo, tentando se acalmar, e decidiu não dar importância para a situação. Shikadai percebeu que algo estava incomodando Sn e, com um toque suave em suas costas, a tranquilizou com um sorriso.

Laila olhava fixamente para Shikadai, mexendo em seus cabelos sedutoramente, enquanto Sn observava a cena com uma expressão de desaprovação.

Laila: (com um sorriso malicioso) Shika, você é tão charmoso. Sabe,você não deveria ficar com uma mulherzinha dessa.

Shikadai: (desconfortável) Laila, não fale assim dela. Eu estou com a Sn e estou muito feliz com ela.

Laila: Ah, shikadai, eu sei que você é um homem inteligente. E inteligente o suficiente para saber que eu posso te fazer muito mais feliz do que ela.

Sn: (irritada) Olha aqui garota pare com isso. Shikadai é meu namorado e eu não vou permitir que você continue com essas palhaçadas.

Laila: (ignorando Sn) Vem, Shikadai. Vamos dar um passeio e conversar. Tenho certeza de que você vai enxergar as coisas do meu jeito.

Shikadai: (firme) Laila, eu não vou a lugar nenhum com você. Eu amo a Sn e não quero nada com você.

Maria: (satisfeita) Garota se toca,por que tou perto de perder a paciência com você.

Laila:(irônica)Nossa que medo de você.

Sn da um soco no rosto de Laila a fazendo cair no chão.

Sn:(irritada)Ele é meu.

Shikadai segura a Sn a puxando pra longe deixando Laila no chão.

Sn:Shika me solta vou arrebentar aquela garota.

Shikadai:(calmo)Chega,deixa ela pra lá.

Sn respira fundo se acalmando.

Sn:(calma)Não vou deixar ela estragar nosso dia.

Eles voltam a andar sorrindo e felizes.

sn e shikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora