01..

9K 820 352
                                    

🖇️ | Point of view Maggie C.

— Preciso te contar uma coisa, não fica brava, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Preciso te contar uma coisa, não fica brava, por favor. - Nailea e eu conversávamos pelo Facetime, a garota juntou suas duas mãos como um sinal de súplica.

— Ficou com Nate ? - Pergunto cruzando meus braços frente ao peito.

— Como sabe dessa merda ? - Pergunta franzindo o cenho confusa.

— Bom, eu e você sabemos o quão babaca ele é, então não duvide disso. - Falo ajeitando o notebook em meu colo.

— Nate veio falar comigo, lá no colégio mesmo. Me disse que vocês estavam juntos e felizes, e que eu não iria interferir nisso. - Faço uma careta, a morena ri.

— Ele sabe que você o odeia, acha que a culpa é sua por termos terminado. - Diz revirando seus olhos sorrindo.

— Nós ficamos, mas foram apenas uns beijos, não foi com se ele tivesse penetrado seu pau dentro de mim, relaxa. - Diz prendendo seu cabelo ondulado com um elástico preto que estava em seu pulso.

— Uh eu não preciso saber disto tudo bem ?! Preciso desligar, está tarde, amo você. - Falo beijando a câmera do notebook, Nailea faz o mesmo.

— Vejo você amanhã.

Desligo a chamada e fecho o aparelho com cuidado, me levanto da cama e resolvo fechar a janela já que estava aberta. Sem interesse algum, analiso a casa ao lado, as janelas estavam todas abertas, porém as luzes estavam todas apagadas, exceto um cômodo que provavelmente seja um quartinho de bagunças, já que estava totalmente desorganizado. Havia um garoto amarrado em uma cadeira de madeira, moreno, olhos azuis e magro, sua face estava desesperada.
Não demora muito para que apareça outro cara, cabelos loiros e ondulados, alto e tatuado, já o vi por aqui. Meus olhos arregalam quando percebi que o loiro sacou uma arma para o garoto amarrado, seu semblante estava sério, ele iria matá-lo.

Que merda é essa ? ” Penso comigo mesma enquanto fechava todas as janelas do cômodo, fecho as cortinas não tendo mas visão alguma de lá fora, tranco a porta do quarto e entro dentro do box para um banho quente.

🖇️ | Point of view Vinnie H.

— Cara eu já disse, não tenho esse dinheiro, me dê mais alguns meses. - Jacob choramingava se contorcendo na cadeira.

— Nós te demos um prazo Jacob, não me faça ficar irritado e me dê logo a porra da grana, sei que você tem o suficiente para me pagar. - Travo meu maxilar apontando a arma para o moreno, fazendo com que o mesmo aperte seus olhos com força.

— Por favor cara, preciso de apenas dois meses. - Diz com seus olhos cheios de água, sua respiração estava ofegante e seu corpo todo suava.

— Está me irritando Jacob, estou tentando ser legal com você porra. - Solto a arma sobre a pequena mesa ao meu lado, faço um sinal com a cabeça para Jaden que logo socou seu rosto.

— Nós transportamos a merda da droga para você, cumprimos com nossa parte. É a última vez que pergunto, onde está a porra do dinheiro ? - Rosno para o garoto que estava completamente ensanguentado.

— Por favor porra.. - Diz entre gemidos por estar totalmente machucado.

Sorrio cruzando meus braços enquanto o encaro com reprovação, seu nariz sangrava sem parar, assim como sua boca. Pego minha arma em cima da pequena mesinha, e a aponto para sua testa.

“ Infelizmente não terei o prazer de matá-lo, esse serviço quem fará são os outros. ” Murmuro para o moreno que se contorcia como um louco na cadeira.

— Lembre-se, se livrem do corpo. - Falo encarando todos ao meu redor.

🖇️ | Point of view Maggie C.

Fico frente ao espelho me analisando, as gotas d água eram visíveis em meu rosto, passo meus dedos sobre meu cabelo molhado, o escovo e em seguida o seco com uma toalha branca. Em meu corpo, visto apenas um shorts e uma regata branca, é algo que me deixa confortável.
Abro a porta, sentindo o ar frio vindo das janelas, que naquele momento estavam abertas.

— Eai gata. - Ouço uma voz rouca murmurar, me assusto ao ver que é o mesmo cara da casa ao lado.

— Que merda é essa ? - Pergunto incrédula.

— Quero conversar com você, relaxa. - Diz vindo até mim mordendo seus lábios carnudos.

A mão do garoto investiu força contra meu pescoço, e apenas neste momento consegui prestar atenção eu seu rosto. Seus olhos eram castanhos como chocolate, profundos e um tanto quanto frios, assim como suas expressões.
Ele me encurralou contra a parede do cômodo, seus olhos eram profundos e escuros, foi como se seu toque me deixasse paralisada, causando arrepios pelo corpo.

— Sei que andou me observando hoje mais cedo, não sou otário. - Diz sussurrando em meu ouvido enquanto suas mãos estavam ainda em meu pescoço.

Nossos corpos estavam completamente colados, fazendo com que eu sinta o calor do seu corpo, assim como sua respiração acelerada. Desço meu olhar para a boca do loiro prestando atenção em sua respiração pesada, o que estávamos fazendo ?

— Para, por favor. Eu ao menos te conheço, vá embora. - Desvio meu olhar para o piso branco do quarto.

— Sua curiosidade pode acabar te prejudicando garota.. - Sussurra e posso sentir o calor de seus lábios perto dos meus, me causando borboletas na barriga.

— Não ouse em contar para alguém está me ouvindo ? Você não sabe quem sou, muito menos o que sou capaz de fazer com esse seu rostinho lindo. - Murmura afastando nossos rostos lentamente, e eu agradeço mentalmente por isso.

Suspiro aliviada ao ver o loiro sair do cômodo pela pequena janela ao lado da cama, e em um piscar de olhos a fecho o observando entrar em sua casa.

Suspiro aliviada ao ver o loiro sair do cômodo pela pequena janela ao lado da cama, e em um piscar de olhos a fecho o observando entrar em sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E esse final meus amores ? KAJDJSK 😁

Espero que estejam gostando. 🤍

Sem revisão !!!

🖇️ Clique aqui para votar ! 🖇️

𝘵𝘩𝘦 𝘯𝘦𝘪𝘨𝘩𝘣𝘰𝘳 | 𝘷𝘪𝘤𝘦𝘯𝘵 𝘤.Onde histórias criam vida. Descubra agora