| Prólogo |

2 0 0
                                    

"Jamais amei ninguém como te amo Louise, a cada batida do meu coração, que eu nem imaginava que eu tinha, e a cada respirar, que hoje, vejo que você é quem comanda"

"Harry!!, eu odeio você, odeio que me faça sentir isso e odeio o quanto fui capaz de me entregar assim!!, eu te odeio por te amar"

"Lembra quando prometemos não mentir Louise?, você lembra né?, por que então fez isso?, não era o suficiente pra você, EM LOUISE!!!"

"Jamais toque em mim novamente, nunca senti tanto nojo de você"

"Não ouse tocar nela, ou você sabe o final da história né?"

"POR DEUS, E AGORA?!?!"

___________________

Essa fic é inspirada em um sonho que eu tive e muitas coisas são criadas na minha cabeça!!

Peço desde já que nunca se apeguem a ninguém e muito menos encarem como um personagem dos sonhos, todos, sem exceção, podem cometer erros!!

Tudo é baseado na realidade, sem aumentar ou diminuir ninguém.

Louise tem sim um gênio forte, por mais que não seja retratado em Infinity War - até pq esse é o livro da visão dela -

Harry vai ter seu livro - Finish War - e eu não pretendo - até então - fazer mais temporadas.

Todos os alertas:
⚠️ CUIDADO COM COMENTÁRIOS, NUNCA SABEMOS ONDE TEM SPOILER

⚠️ GATILHOS FAMILIARES, TAIS COMO : ABANDONO PATERNO E MATERNO/ABUSO SEXUAL E PEDOFILIA

⚠️ GATILHOS NA RELAÇÃO DA LOUISE COM O FRENCH, SE VOCÊ NÃO GOSTAR TODOS OS EPISÓDIOS COM ELES IREI AVISAR

⚠️ GATILHO DE ESTUPRO

⚠️ GATILHO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

SE VOCÊ ESTA PASSANDO POR QUALQUER DESSES PROBLEMAS, PROCURE URGENTEMENTE AJUDA!!, NUNCA É TARDE PRA VER O SOL!!
@flowlessx  adverte em caso de ajudar extrema procurar autoridades!!

FIC DE AUTORIA : @FLOWLESSX ON INSTAGRAM
TODA A IDEIA E BASE FOI CRIADA E PROJETADA, plágio é crime!.

Louise Bleau | Infinity War Onde histórias criam vida. Descubra agora