Introdução

69 3 0
                                    

"Quando o sol dura demasiado tempo, é sinal que vêm ai uma violenta tempestade"

"Olá, o meu nome é Heleonor Campbeel, tenho 15 anos e vivo com os meus pais e as minhas irmãs Briana e Ísis, gosto de tocar guitarra e escrever, mas nos tempos livres prefiro estar com os meus amigos ou surfar quando estou com a minha avó e o meu sonho é estudar Oncobiologia em Faro na UAlg para assim poder continuar a tradição da minha família e tornar o mundo num local mais feliz e com menos doenças."-Apresentação de turma 2015

Heleonor Campbell nasceu a 25 de setembro de 1999, tem cabelos castanhos claros compridos e olhos caramelo, desde pequena sempre quis seguir as pegadas dos seus pais e tornar-se cientista, mesmo que nos seus tempos livres toca-se guitarra e pratica-se surf com os seus amigos. É irmã mais velha das gémeas Briana e Ísis, estas nasceram a 27 de março de 2007 são conhecidas pelos seus olhos grandes verdes e cabelo loiro, sendo as princesas da família.

Os pais de Heleonor sempre trataram bem das suas princesas e sempre ofereceram um estilo de vida confortável a estas, no entanto estavam muito ausentes, especialmente a mãe de Heleonor, Linda passava muito tempo fora em trabalho, viajando pelo mundo para estudar ao lado de grandes investigadores e o pai, Francisco apesar de passar mais tempo em casa acabava por ficar sempre na biblioteca, entregando assim as meninas aos cuidados de Magali, a ama.

Jessica Scott é a melhor amiga de Heleonor, um pouco mais alta e de pele e cabelo moreno, esta acompanha Heleonor em loucuras pela escola secundária de Albufeira e ao inferno que é passado no secundário.

Miguel Patel nunca deixa que as duas andem sozinhas, com uns espantosos 180cm, cabelo e olhos castanhos, protege as duas amigas das ''forças do mal'' existentes naquela escola e alinha sempre nos ''planos infalíveis'' das amigas, mesmo que isso as vezes os ponha em sarilhos com os pais e professores.

Apesar disso Heleonor pode dizer que tem uma vida normal, pais normais e amigos normais (Okay, talvez não tanto) que estão sempre prontos para mais uma aventura, mesmo que seja um passeio nocturno em busca das melhores ondas das praias do Algarve.

No entanto isto muda num segundo, a morte dos pais abala a família e as três irmãs são obrigadas a mudar-se para Lisboa para junto da avó, onde a vida das três vai mudar completamente. Será que vão conseguir fugir ao negócio de família? Ou serão também engolidas pelos segredos desta?


Nota da autora*

Esta história não encaixa na realidade, qualquer parecença será coincidência, vai ter conteúdo sexual ao fim de alguns capítulos, estes serão assinalados no início e poderás saltar esse conteúdo, pois a falta do mesmo não dará um rumo diferente à história

As personagens e os ambientes não vão ser muito descritos para vocês, caros leitores e leitoras, poderem dar asas à imaginação.

Não vou definir um horário de publicação, mas prometo que vou tentar publicar sempre que possível, tudo depende de vocês meus amores. 

Por favor, plágio é crime, vou tentar dar algo novo a vocês, se encontrarem alguma história idêntica ou igual por favor digam-me para eu tentar resolver com o/a autor/a. 

Estou aqui para vocês amores, não olhem para mim como escritora, coisa que não sou, mas sim uma amiga doida varrida hahahaha

Muitos beijos:
XxKinha

Humans are lostOnde histórias criam vida. Descubra agora