O atropelamento .😱

43 1 0
                                    

POV:PERCY JACKSON.
Estou indo para a escola com meu maserati vermelho conversível novo quando um garoto doido passa na frente do meu carro e eu não consigo frear e acabo o atropelando.
Saio do carro e olho se o machuquei   
Ele estava desmaiado . Peguei ele no colo e botei no banco de  trás o levei para o hospital.
Ele rapidamente é levado para atendimento médico.
Enquanto isso pego meu celular e ligo pros meus pais .
Alguns minutos depois eles chegam.
Mamãe pergunta se eu estou bem e eu assinto.
O médico que ficou encarregado de cuidar do garoto veio e pediu se nós éramos parentes dele .
Negamos e eu falei que eu sou quem atropelou. 
O doutor então pediu para avisarem os pais do mesmo.
Ele nos permitiu ir vê-lo .
Chegando perto do quarto escutei gritos .
Corremos para ver o que estava acontecendo e vimos o garoto se debatendo e gritando.

Foi preciso 4 enfermeiros para  o segurarem e uma enfermeira para aplicar remédio para ele dormir.
Após os profissionais notarem que ele não se machucaria eles se retiraram.
Cheguei mais perto da maca dele e gravei seu rosto.
Cabelos morenos olhos pretos  rodeados por olheiras e, pele branquissima e ele era magro muito magro mesmo.
Me perguntei quando ele havia dormido ou se alimentado pela última vez. Quando vi ele já estava apagado. 
Então reparei que a sua perna estava engessada.

"Eu quebrei a perna dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu quebrei a perna dele. "
....🧜🏻‍♂️🧜🏻‍♀️....👨‍👨‍👧‍👦👌🏼....

PERNICO LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora