pov percy.
Apos deixarmos meu pai e calyce no aeroporto minha mãe e eu fomos para o centro de reabilitação.
Pois ela gostava de visitar a ala pediatrica.
Hj eu trabalharia na ala pediatrica estava levando meis 3 cães pois os pacientes relaxam com a presença deles.
Shadow- uma linda cachorra da raça borden collei.
Ela já tem 12 anos. A encontrei qnd era filhote estava ferida.
Seus pais haviam morrrido.
Levei pra casa e cuidei dela.
E acabei a adotando.
Turbo. Meu 2 cachorro se o
turbo é um huski siberiano ele é muito dócil este eu peguei no pet shopping á 5 anos.
E por ultimo Félix .
Eu o atropelei sem querer ele apareceu do nada. Ele tem 10 anos. Era um pastor alemão filhote quando o atropelei.
O levei ao veterinário e acabei ficando com ele.
Enfim quando me formei fisioterapeuta e ortopedista passei à trabalhar no centro de reabilitação com pessoas que sofreram acidentes graves à cerca de um ano implementei um novo trabalho que tem dado muito certo.
O uso de cães na terapia acelera o processo de cura principalmente em crianças
Naquela manhã passei muitas horas na ala pediátrica as crianças fazem a festa.
Exceto um paciente que havia chegado à 3 dias acompanhado por sua mãe.
Se chamava David Stelles.
ELE tinha apenas 8 anos ele teve meningite aos 4 anos e perdeu os movimentos das pernas.
Havia sido sido desenganado garantindo que ele não voltaria andar mas discordo do diagnóstico sei que posso ajuda lo é um garoto muito fechado nunca sorri . Mas aquele dia um milagre aconteceu assim que ele viu Shadow uma lágrima escorreu de seus olhos ele disse algo à sua mãe.
ELE estendeu os braços e chamou.
MEG . Como se ela entendessem foi até ele e lambeu seu rosto . Sorri com a reação dele. E voltei ao trabalho .
POV NICO.
Cheguei pilotando minha bike. O vigia acenou para mim.
Coloquei na minha vaga no estacionamento . Após bater o ponto visto meu jaleco e pego a prancheta com os dados dos pacientes.
Enquanto caminho observo os nomes.
Já que meu primeiro horário seria com os dependentes químicos.
Logo no topo da lista um nome que eu não gostei . Tive um mau pressentimento quando vi o nome de Dylan Jordan.
Engoli a bile que se formava em minha garganta e então me dirigi ao consultório de percy. SUA secretária disse que ele estava na ala pediátrica. ME dirijo até lá.Chego na porta e vejo Percy. ELE ESTAVA brincando com as crianças. Elas o adoram ele seria um bom pai.
Fiquei parado babando.
POV. Dylan
Puxo Jason para o canto assim que entramos no saguão da clínica pois havia visto um certo ser entrando apontei mostrando para Jason .
É ele o que faz aqui?
Provavelmente é um dos drogados que a Polícia mandou pra cá como nós.
E agora o que a gente faz? Pergunta jason desesperado.
A gente age normalmente.
Pq a Polícia já está de olho. Agora vamos pra lá junto com todos os retardados.
Ñ sou retardado Dylan.
Ñ é burro jason.
Agora vamos provocar briga .
Achei que era para agir normalmente.
Chegamos em uma sala onde haviam umas 20 pessoas. Reconheço algumas.
Me sento e aguardo.
....
A PORTA SE abre e uma pessoa baixa com um jaleco Branco entra . Ñ reconheci de momento talvez por causa do jaleco.
Provavelmente era um médico de louco.
ME lembro do que o policial falou.
Ou ia pra clínica ou pra cadeia. Eu podia escolher.
Sinto Jason me cutucar e apontar para o médico.
É ele Dylan. ELE ñ é drogado afinal.
Como pode ? Falo com o queixo caído.
ELE comprimento todos com um sorriso carismático se apresenta .
E pedindo para que um por um fique em pé e conte sua história e pq entraram no mundo das drogas. Ouvi muitas histórias estúpidas .
Chega a minha vez e dou um passo a frente sorrio maliciosamente e o ataco.
Pov Percy.
QUANDO voltei para o meu consultório após passar na ala pediátrica Veronica minha secretária disse que Nico tinha passado aqui me procurando. DISSE que tinha que falar comigo urgentemente.
Soube que ele estava dando uma palestra me dirigi até entusiasmado.
....
E ME deparo com uma cena que pensei ñ precisar me deparar novamente. MEU namorado beijando outro.
Fiquei cego de raiva arranquei o cara de cima dele .
Acertei um soco e quebrei seu nariz o quebrando. Depois vários em seu estômago.
Estava sobre ele o enchendo de socos. Ouvia alguém falando para mim parar.
Ñ dei ouvidos continuei socando a cara dele.
Ñ me importando com o sangue que ESPIRAVA em meu jaleco.
Dois funcionários da clínica me tiraram de cima antes que eu o matasse outro arrastou ele para longe.
NICO parou na minha frente pos a mão no meu peito e pediu que eu me acalmasse.
Que ñ valia a pena.
Gritei que ia matá lo.
ELE ESTAVA abusando de vc.
Para com isso deixa o Dylan em paz Percy.
Eu paro de lutar e o olho incrinalmente.
E grito em sua cara .
VC POR ACASO TEM UM CASO COM ELE?
ELE ME OLHOU OFENDIDO E DISSE.
COMO VC PODE DESCONFIAR DE MIM ? ELE É MEU EX..
SEU EX COM CERTERZA... EU TE TRATANDO COMO UMA PESSOA BOA COMO SE VC ME AMASSE .
MAS AGORA PERCEBO QUE VC IGUALZINHO AOS OUTROS . VC É PIOR QUE A ANNA BETH. JAMAIS PENSEI QUE IA ME TRAIR DESSE JEITO.
ELE TEVE A AUDÁCIA DE ME ESBOFETAR E SE OFENDER.
BERROU QUE ME ODIAVA E QUERIA QUE EU MORRESSE.SAIU BATENDO
A PORTA.
ESTAVA EM MEU CONSULTÓRIO QUANDO MINHA MÃE ENTROU E DISSE PARA EU TER CALMA .
CALMA PERCY DEIXA ELE EXPLICAR TALVEZ NÃO SEJA O QUE VC ESTÁ PENSANDO.
PROVAVELMENTE ELA VIU A CENA.
COMO POSSO ME ACALMAR MÃE?RESPONDO. ACONTECENDO ISSO DENOVO COMIGO? SERÁ QUE EU MEREÇO SER TRAÍDO DESSA FORMA?
DIGO PRA ELA QUE DEVO SAIR ESFRIAR A CABEÇA.
FOI O QUE EU FIZ.
FUI PARA O BAR.
Fiquei ali por horas bebendo.
O bar estava silencioso quase vazio.
Senti uma dor terrível na cabeça e o mundo escurecer estava perdendo a consciência.