◌ Capítulo 5

1.5K 191 110
                                    

━ ANY GABRIELLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY

Se não bastasse todo o cansaço pesando em meu corpo assim que os portões de casa se abrem vejo a bagunça que estava de gente pra lá e pra cá e Krystian e Heyoon dando ordens  ao que creio eu que sejam os responsáveis pela montagem da festa absurda que estão fazendo no meu quintal.

— Quem deu permissão pra esse furdunço na minha casa? — eu gritei questionando-os ao descer do meu carro após estaciona-lo.

— Seu maridinho perdeu uma aposta antiga e então o pagamento foi eu fazer essa festa maravilhosa na sua casinha. — Krystian, meu personal stylist, falou com aquele ar de deboche e aquela roupa brilhosa que ofusca qualquer um.

— Ele já chegou do trabalho? E que aposta seria? — perguntei apoiando minhas mãos na cintura.

— Ele está dormindo lá dentro e a aposta é um segredo. — o encarei desconfiada. — Tá, agora vai lá no closet porque eu já separei o seu look e está um arraso, a festa começa ás oito, ainda são seis e meia.

— Hum, termine logo com essa algazarra e depois eu apareço quando a festa já tiver iniciado. Vai vir muita gente? — perguntei já sabendo que pouco não seria.

— Só os íntimos. — falou e se voltou para falar com um homem que ele não deixou de dar em cima. Típico!

— Seus íntimos são  muitos, Krystian Wang. — ele mostrou o dedo e eu ri caminhando para dentro de casa, rumo ao meu quarto.

Ao abrir a porta senti o ar gélido do ar condicionado arrepiar meus pelos me causando um friozinho gostoso. Na cama todo encolhidinho dorme meu marido, em uma posição fetal com os cabelos desgrenhados e a boquinha avermelhada entreaberta.

Olhando ele assim o comparo a um anjo, as vezes tão ingênuo e inocente. Outras é claramente o oposto, onde ele usa sua perversidade da maneira certa ao meu ver e eu nem preciso dizer com o que, qualquer um por aqui entende.

Tirei meus saltos e me sento na beira da cama olhando em sua direção. Quando vejo-o assim indefeso me lembro de todas as vezes em que o vi tão frágil, como: em seus aniversários ( que é o aniversário de morte dos seus pais), quando seu avô morreu em seus braços, quando o vi perder seu único irmão.

Josh perdeu seus pais assim que nasceu e logo foi morar em um orfanato onde viveu por dez anos até seu avô conseguir sua guarda para finalmente poder cria-lo em um lar de verdade. Ele me dá muito orgulho por ter sido tão forte em todos esses momentos e mesmo tendo perdido tudo o que mais amava ele jamais desistiu do amor.

Quando ele me apresentou sua história me cativou ainda mais. Me apaixonei pelo seu jeito dócil e adorável, ele sempre era bondoso mesmo quando todos o faziam tanto mal. Ele tem tanto amor para dá e eu tenho a puta sorte de tê-lo pra mim. Foi esse loiro gostoso e amável quem derreteu a pedra de gelo que  havia se tornado meu coração depois de tanto ter sido quebrado.

Parents Of The Year | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora