Capitulo 1

1.2K 25 16
                                    


S/n - ( seu nome)                                                                                                                                                                    S/a - ( seu apelido)


Olá, prazer o meu nome é S/N Wolfhard, tenho 10 anos,adora desenhar cantar, mas gosto mesmo é de desenhar enquanto ouso música, inflelizmentemeus fones não funcianam mais,  sou filha unica e ontem de noite cheguei da Califórnia e vim morar para Hawkins. Mas eu e minha familia descobrimos, que na noite que chegamos desapareceu um rapaz chamado Will Byers mas ninguém sabe o motivo. Até agora, só fiz uma amiga, a filha da minha vizinha a caterine, sinceramente odiei ela mas fazer oque, vou ter de aturar ela até porque a mãe dela e a minha já conheciam- se, mas emfim hoje vou dormir na casa dela já que os meus pais vão ficar até tarde a trabalhar e com o desaparecimento daquele rapaz é perigoso eu ficar em casa.

Pov S/n

Caterine - Amiga vai, lá a tua casa buscar os teus walkie-tolkies, para jogarmos as escondidas!

S/n - Táa, eu vou. - fala com pouca animação- Aff - fala sussurando.

Eu tava a atravesar a rua já que a minha casa era em frete a de caterine, e tava escuro pois já era quase 22:00 da noite. Quando derrepente olho para o lado, e quese sou atropelada por três bicicletas.

S/n - Haaaa, meu deus! - fala assustada.

Xxx - Nossa desculpa, estás bem? - fala preocupado

S/n - Sim, tou obrigada. - fala com a voz baixa e amigavel. 

Xxx - Prazer Mike Wheeler! - fala com uma voz simpatica - Estes são o Dustin e Luccas.

S/n - Prazer meu nome é S/n WolfHard, mas prefiro que me chamem de s/a. - Diz se apresentando para os rapazes - Vocês têm noção que um rapaz desapareceu, vocês não deveriam tar aqui a esta hora!

Dustin - Sim, por isso mesmo que estamos aqui!

Luccas - Esse rapaz é nosso amigo, e nós vamos procurar ele!

S/n - Nossa, não sabia, sinto muito. - fala com uma voz triste

Mike - Nós, não deveriamos tar aqui, mas tu também não, certo? - pergunta

S/n - Sim, mas a diferença é que eu só vou buscar uma coisa a minha casa. - fala a apontar para a sua casa - E depois vou voltar para a casa da minha "amiga"- Fala apontando para a casa de caterine logo atrás dela e fazendo aspas com as mãos

Dustin - Ela não é tua amiga? 

S/n - Mais ou menos, ela é meio chata mas é a unica amiga que tenho aqui, porque cheguei ontem de noite. -Fala meio triste

Luccas - Nossa que pena, bem vamos rapazes?

Mike - Cala a boca - fala a dar uma cotovelanda no Luccas - Bem acabaste de arranjar três amigos! Andas em que escola?

S/n - Sério! Muito obrigada rapazes!! Eu ãmanha começo, as aula na escola  Hawkins Middle School.

Dustin - Ótimo, é a mesma escola que nós andamos! - fala empolgado

S/n -  Ebaaaa!!!!A conversa tá boa, mas tenho de ir, antes que a mãe da minha "amiga" ligue para a policia. - fala novamente a fazer aspas com as mãos.

Dustin,Luccas,Mike - Adeus, até ãmanha!

S/n - Adeus!!

Vou até minha casa, pego os walkie-tolkie e volto para a casa de Caterine. Ficamos a jogos as escondidas até as 23:00 e depois deitamo-nos. Porque ãmanha eu tenho escola.

Will Byers e S/N -- Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora