Capítulo 3

274 9 2
                                    


Na mesma noite

Pov S/n

Hoje os meus pais,só chegam as 00:00 da noite, a família de Caterine se mudou para Los Angeles então hoje vou ficar na casa de Mike a dormir.

Eu tava a ler uma BD, o mike tava a ver uns desenhos e bem a on tava a mexer no Walkie-Tolkie.

Mike - Onze, dá para parares com isso, por favor. - Porem onze não para - Você é surda.. eu achei que fossemos amigos! Mas amigos contam a verdade. E eles nunca mentem um para o outro, você me fez pensar que o will estáva por ai que ele estava bem! Mas não tava.

Mike - Você pode pensar que estava a ajudar mas não tava, tu maguaste-me.O que tu fisseste foi pessimo, o Luccas estava certo sobre ti.

Derrepente on fica triste e se faz silencio, mas eu o quebro.

S/n - Queres um abraço, Mike? - Mike nem pensa duas vezes e me abraça até escutarmos um barulho.

Aquele barulho vinha do Walkie-Tolkie, era uma voz a cantar,Mike olha para mim e para On e eu ele corremos até On, Mike pega o Walkie-Tolkie e diz.

Mike - WILL é você, aqui é o Mike, consegues me ouvir? Cambio - apenas recebemos como resposta rúido - Will, estas ai? WILL - mais uma vez ouvimos apenas rúido.

S/n - Quem era? Era mesmo ele - pergunto 

Onze - Will - Fala e apenas faz que sim com a cabeça e sorri

No dia seguinte

Pov S/n

Eu dormi num colchão, no quarto de Mike, pois lá era mais quentinho do que no porão.

Mãe do Mike - Olá, queridos.

Nós dois - Olá.

Mãe do Mike - Como te sentes Mike?

Mike - Acho que não consigo ir para a rscola hoje.

Mãe do Mike -Tá, ok querido eu preciso deixar a S/n e a Nancy depois vou falar comos pais da Barbara.

S/n - Tia, eu posso ficar aqui com o Mike, se por acaso ele precisar de algo eu o ajudo.

Mãe do Mike - Claro, eu agradeço. E se vocês vierem comigo, e depois passo na locadoura e pegam um livro?

Mike - Eu acho que só quero ficar em casa hoje, tem problema?

Mãe do Mike - Não, não tem, têm acerteza que ficam bem? - nos abanamos a cabeça em sinal de sim - ok, te logo.

Depois da mãe do mike, ir mike pega no Walkie-tolkie e fala.

Mike - Luccas, estás ai?Luccas anda eu sei que estás ai!

S/n - É urgente, asério.

Mike- Nos não vamos para até, responderes. Luccas! Luccas!

Luccas - Não enche Mike, eu não tou na vibe, ok? Cambio desligo

S/n - Não, não desliga! É sobre o Will cambio

Luccas - Oque tem o Will? É sobre o funeral?

S/n - Não! Dane-se o funeral!

Luccas - Oque?

Mike - Só vem logo aqui! e vê se trases o Dustin

S/n - Cambio desligo!

Pov S/n

Depois de Luccas e Dustin chegarem, On consegue por o will no Walkie-Tolkie novamente.

Mike - Eu sei que fica a perder o sinal, mas vocês ouviram, né?

Will Byers e S/N -- Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora