Oi, oi, oi, amores.
Demorei mais cheguei. Como estão?
Votem e comentem muito, por favor.
Boa leitura.💞🍓
Com dificuldade, ele entrou em casa.
Os braços cheios de sacolas e cobertores dentro de plásticos.
Jungkook subiu direto para o quartinho dos bebês, deixando as coisas em um cantinho. O quarto já estava todo pronto, com um tema fofinho de nuvens.
As paredes, móveis e os bichinhos, estavam todos em cores neutras, como cinza, branco e até mesmo amarelo, com a excessão de alguns pequenos detalhes, que eram em um azul clarinho. O quartinho era todo fofinho e com cheirinho de coisinhas para bebê, e os três bercinhos de cor branca, ocupando uma das paredes, eram a cereja do bolo.
Jungkook havia saído cedo para entregar uma planta, no escritório. Ele havia parado de receber pedidos desde a descoberta da gravidez de seu ômega, mas aquele era um grande negócio para um grande comprador. Foi como Jimin disse: "Uma proposta irrecusável!" Por isso, gastou boas semanas trabalhando nela para entregá-la dentro do prazo.
Quando finalmente terminou sua reunião, passou na casa do casal, Seokjin e Namjoon, após ler uma mensagem do ômega, Seokjin, pedindo para ir buscar alguns mimos para seus filhotes e, é claro, ele foi sem nem pensar, acabando por demorar mais do que o previsto.
Ao menos as roupinhas e cobertas já estavam devidamente esterelizadas, como disse Seokjin. Por já ter dois filhotinhos pequenos, Jungkook não questionou, Seokjin sabia muito bem o que fazia.
Após dar um pequena checada no quarto de casal, em busca de seu ômega, Jungkook desceu as escadas, indo em direção a cozinha. Agora que estava grávido, Jimin passava mais tempo na cozinha, devorando docinhos ou comendo coisas estranhas. Era quase certo que o encontraria lá, contudo, Jungkook murchou ao não encontrá-lo.
- Jimin? - Chamou, saindo da cozinha. - Amor, cadê você?
Entrando na sala, Jungkook quis se bater, como não pensou nisso antes!? O ninho! Deitado perto da lareira, um pequeno lobo branco dormia em meio a travesseiros e cobertores, se aquecendo com o calor do fogo.
Se aproveitando do fato de não poderem receber visitas, Jimin havia montado um segundo ninho, na sala, pertinho da lareira.
Por ser considerado falta de educação visitar casais que estavam perto de ter seus filhotes, pelo fato de que ômegas grávidos possuíam hormônios instáveis e costumavam se sentir mais indefesos e vulneráveis diante de outros lobos, Jimin não se importou em deixar um segundo ninho em um lugar tão exposto. Ele se sentia seguro, pois sabia que apenas Jungkook entraria na casa deles.
Se aproximando, Jungkook se abaixou próximo a ele, do lado de fora do ninho.
- Amor. - Chamou, um pouco mais baixo desta vez, acariciando os pelos branquinhos. - Cheguei. - As orelhas atentas se mexeram e ele abriu os olhos o encarando. - Vocês estão bem? - Se recusando a mexer mais do que uma pata, Jimin a ergueu, batendo de leve nos joelhos dele. Era um sim meio desengonçado mas Jungkook conseguiu entender. - Eu estou indo tomar um banho antes de tomar café, você quer vir comigo? - Perguntou, todo paciente, subindo as carícias para as orelhas macias. Desta vez Jimin ergueu a cabeça, assentindo.
Jungkook sorriu, sua bolinha temperamental parecia de bom humor hoje. E muito preguiçosa também, com toda certeza, seria um dia cheio de manha.
- Então vamos, minha flor, vamos tomar um banho bem gostosinho para acordar. - Pegou o lobo nos braços, indo em direção a escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A little surprise.
FanfictionEm uma pequena cidade chamada Glass Winter, um lugar encantador e chamativo, um jovem e fofo casal vivia em plena paz. Sendo um casal como qualquer outro, cada um tinha suas próprias manias e gostos diferentes, dividindo sonhos e desejos em comum, c...