◌ Capítulo 1

599 108 50
                                    

━ ANY GABRIELLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY

Em plenas oito da manhã para começar maravilhosamente meu dia fui chamada na diretoria, com toda a certeza pelo motivo mais besta causado por uma pessoa mais besta ainda, se é que assim posso falar. Vemos que comecei o dia com o pé esquerdo (não que eu acredite em superstições).

- Você não abaixa a bola um dia sequer, não é, Srta. Soares?! - o diretor falou com seu típico sorriso irônico.

- Bom dia, Sr. Edward. - cruzei meus braços e devolvi o sorriso irônico. - Ao que devo a honra de estar aqui logo pela manhã?

- Acho que sabe muito bem o motivo dessa visitinha matinal. - ergui minha sobrancelha me fazendo de sonsa.

- Sei? - perguntei com um beicinho duvidoso.

- Você novamente entrou em uma briga com Evangeline. - falou mudando sua feição para uma mais séria. - Eu disse que teria sérios problemas se isso voltasse a acontecer.

- Você disse isso mas últimas trê vezes e sempre foi resolvido com um pouco de dinheiro, não? - o olhei sarcástica e ele engoliu em seco negando.

- Eu não me vendo. - falou coçando a garganta. - Agora leve a sério o que te digo, dessa vez passou dos limites, colocar taxinhas no banco da sua colega? Estamos no jardim de infância e eu não fui avisado?

- Eu fiz um favor para o senhor, pelo menos agora ela vai sossegar aquele fogo no rabo que ela tem. - revirei os olhos e ele suspirou.

- A próxima que aprontar seja com quem for será suspensa por tempo indeterminado. - avisou. - Agora pode sair.

- Obrigado pela sua misericórdia meu bom senhor. - me curvei em puro sarcasmo e sai da sala dando de cara com a puta, conhecida como Evangeline.

- E ai, já foi expulsa? - perguntou com uma animação que seria contagiante se não vinhesse dela.

- Pra sua sorte ainda temos tempo de sobra para aproveitarmos juntinhas esse campus. - ela franziu o cenho e eu passei por ela trombando em seu ombro.

- Ei Elly. - ouvi alguém me chamar quando me direcionei ao meu armário pronta para pegar meu material.

- O que quer, Urrea? - perguntei sem a mínima paciência.

- Ouvi boatos de que Evangeline está aprontando uma boa pra você depois do que fez a ela. A mina está com sangue nos olhos. - falou com todos seu desespero e gestos dramáticos.

- Ótimo, vou adorar quebrar aquela carinha linda. Mas antes precisarei de um litro de demaquilante, porque é muito maquiagem numa cara só. - Noah riu alto, alto demais.

When I Found You | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora