𝐁𝐞𝐜𝐨

5.9K 175 449
                                    

(se alguém souber o autor da fanart por favor comente)

*ANTES DE COMEÇAR A HISTÓRIA: TODOS OS
PERSONAGENS TEM 18 ANOS(ou mais)*

Meu nome é Tweek Tweak e eu não me orgulho do meu novo estilo de vida...

A mais ou menos 7 semanas atrás eu saí de casa, por ainda ser menor de idade ninguém estava interessado em me contratar, tentei fazer trabalhos de meio período e até mesmo estágios mas todas as tentativas foram sem sucesso, então eu tive que me virar e entrei pro ramo da prostituição, é isso mesmo eu sou um garoto de programa.

Não é o melhor trabalho do mundo mas foi a minha única alternativa, depois que meus pais se divorciaram cada um seguiu com suas vidas e eu fiquei pra trás, bom não é como se eles tivessem me abandonado, mas minha mãe foi pra outro continente e meu pai vive viajando, eles disseram que eu poderia ir com um deles mas eu já tenho 18 anos sou um adulto já sei me virar sozinho, era o que eu pensava...

---------------------------------------------------------------------------

Vim morar em uma cidadezinha chamada south park, é pequena e fica na puta que pariu mas é o único lugar que eu tenho pra ir agora, isso por que nossa antiga casa meus pais venderam mas meu pai me falou para ir para um apartamento que ele tinha em south park e cá estou eu...

Hoje é meu primeiro dia no colégio daqui, e meio que já estamos na metade do ano mas como meus pais tiveram que resolver alguns assuntos sobre minha transferência eu tive que ficar em casa, mas agora que já está tudo resolvido eu tenho que começar a frequentar a escola, poha já tá tudo difícil e ainda vou ter que voltar a estudar eu mereço mesmo.

---------------------------------------------------------------------------
_Terça-feira 5:20AM_

Acordei me levantei e fui me arrumar para ir á escola, tomei um banho rápido e sequei meu cabelo e fui pro quarto me arrumar, mas enquanto estava me arrumando senti um desconforto nas costas.

"Era só o que me faltava!" Falei irritado pelo motivo na minha dor nas costas.

Ontem a noite eu me encontrei com um dos meus clientes e ele fooooi digamos que foi muito bruto! Sim bruto, ele me fudeo em várias posições diferentes durante 4 HORAS! Não que eu não tenha gostado...na verdade eu amei! Ele é um dos meus clientes favoritos, além de me tratar bem E me pagar muito bem o sexo com ele é ótimo, mas acho que a culpa foi minha, eu sabia que tinha aula no dia seguinte e ainda assim aceitei a proposta dele, é fazer o que vou ter que ver meu outro cliente com uma baita dor na bunda.

_Q.D.T._

Depois de pronto tranquei a porta e começei a caminhar até o colégio, eu tinha que ir um pouco mais cedo pq aparentemente a diretora queria conversar um pouco comigo sobre eu viver sem os meus pais enfim.

Coloquei meus fones e escutei música o caminho inteiro só deixei a vida me levar, tanto que nem reparei que já estava na frente da escola, entrei e caminhei pelos corredores calmamente até chegar na diretoria, eu não sabia onde ficava então só segui minha intuição, que nem eu sabia que era tão boa por que já tinha até chegado a sala da diretora, bate na porta e esperei por uma resposta, assim que ela me deu permissão eu entrei.

Poha fiquei meia hora ouvindo aquela mulher falar e falar sobre como não é certo um adolescente viver sozinho, a vá pra poha sua puta, minha vontade foi voar no pescoço daquela velha, mas paciente como eu sou me conti e antes de sair da sala dela ela me deu o número do meu armário e disse que os materiais que eu iria precisar já estavam dentro dele, peguei meu celular e vi que horas eram e só então notei que a escola já estava cheia.

Me apaixonei por um prostituto- Creek  (18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora