Notas a serem consideradas, eu tô com essa ideia a 2 anos e finalmente decidi jogar tudo pro alto e fazer, pode estar meio clichê e n sei se vai estar bom já q n sei fazer essas coisas e vamo q vamo e namoral essa história pode ter coisas um tanto quanto de tema sensíveis pra uns se n gosta n lê e tu tá avisado e acima de tudo isso é uma oneshot e n pretendo continuar depois desse capítulo (se algm perguntar eu morri umas 17 vezes de vários jeitos escrevendo essa fic)
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄Tamaki on
Tudo começou com uma festa na U.A, um bando de adolescentes já bêbados, o que de poderia acontecer, certo? Errado, no meio da festa já estavam quase todos bêbados
Eu sou Tamaki Amajiki e essa é a história do dia em que tudo mudou.Sexta
—Olha Tamaki eu já te disse se vc gosta dele fala com ele o que de ruim poderia acontecer?. Diz Nejire
—Ele poderia me odiar para sempre, deixar de ser meu amigo, sentir nojo de mim, se afastar, contar isso pra todos, etc. Tamaki diz com a voz baixa se virando pra parede, no momento conversando com a amiga Nejire Hado ao lado da mesa de comidas, ela é uma garota legal de animação contagiante.
Em geral estavamos bem simples comparados a maioria da festa, A azulada usava um vestido rodado azul bebê, com um laço azul escuro na cintura e salto médio da cor vermelha. Já o cabelo estava meio solto com o resto preso em um coque com tranças embutidas nas laterais da cabeça. Enquanto eu usava apenas um terno preto simples
E a esta altura do campeonato eu já estava cansado daquele lugar movimentado e teria ido embora muito antes se não fosse um pouco do efeito do álcool e de um certo loiro na pista de dança.
Observo o lugar procurando por ele, se não fosse por eles 2 eu não viria. Ao redor música alta, luzes piscando pessoas dançando, outras se pegando pelos cantos, poderia se dizer que a festa estava em seu auge, os professores estavam nas mesas aos fundos alheios de tudo que os seus alunos faziam. E ali... no meio de tantas pessoas, avisto aquele que já vi tantas vezes e que ainda me causa borboletas na barriga, aquele raio de sol, o meu raio de sol, Mirio Togata…Com total atenção eu observava seu corpo dançando e sensualizando durante a música babando naquele físico nossos olhos se encontram, aquelas orbes azuis portadores do céu e dos mares, ele me encara de volta com faíscas nos olhos e ele começa a passar a mão pelo seu corpo sem desviar o olhar de mim por um segundo até eu ir para longe junto de Nejire longe de vista dele mas ainda podendo o observar sem ele saber.
Durante o tempo que observo o loiro vejo uma garota desconhecida se aproximar do dele, parecia já estar bêbada ela era meio baixa ruiva e estava com um vestido vermelho com uma fenda na perna. E após observar vidrado cada ação dos dois, se alguém me falasse antes que um dia eu veria o mirio beijando outra eu não ia acreditar. Naquela hora o olhar dos dois amigos se juntaram, no momento o que olhar de Tamaki transmitia era "eu quero sumir daqui"
Tamaki off
Mirio on
Eu estava curtindo a festa afinal era nosso último ano na escola, eu sabia que meus dois amigos estavam do lado da mesa de comida conversando enquanto eu resolvi ficar na pista de dança, e caramba o Tamaki ficou bonito nessa roupa, sim eu gosto dele e daí? Esse amor é o que muitos julgariam platônico mas eu sei que pode rolar algo a mais, ele observava focado cada ação minha e decido provocar apenas para ver ele corar e sair dali com Nejire, por um tempo depois dele desaparecer eu vejo uma garota ruiva se aproximar de mim qual nome não conheço.
"Vi que você tá sozinho por aqui, não quer ir aos fundos comigo?". Diz a desconhecida direta, ela era bonita e se eu não gostasse de outra pessoa eu até aceitaria o convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite diferente - Miritama ( Mirio e Tamaki)
RomanceSe apaixonar pelo seu melhor amigo nunca é uma boa idéia, guardar esse sentimentos por um longo período de tempo também não. Tamaki Amajiki um jovem tão comum quanto uma pessoa com poderes, tímida e apaixonada poderia ser, repentinamente consegue te...