| 𝐃𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞? |
Flashback on -
Era o primeiro ano do ensino médio, Peter foi o primeiro e único amigo que fiz naquele ano. Até que quando o famoso baile de inverno estava chegando percebi que como não tinha outros amigos ou amigas, teria que ir com Peter, não que isso fosse ruim, de forma alguma, afinal eu sempre gostei de Peter, mas eu não sei se ele toparia ir comigo.
Mas, um dia eu fui na casa dele, como de costume, depois das aulas quase sempre eu ia a sua casa e nós jogavamos video-game. Estava sentada em sua cama quando Peter entrou com dois copos na mão e alguns pacotes de biscoitos, estava com dificuldade para trazer tudo._ Deixa eu te ajudar com isso.- Digo me levantando e pegando os copos de sua mão que estavam quase entornando.
_ Quase derrubei tudo.- Ele disse e sorriu sem graça.
_ Sabia que era só me pedir que eu ia te ajudar né?- Pergunto rindo
_ Sim, mas não queria que você achasse que sou um desajeitado.- Ele diz envergonhado.
_ Ah Pete, isso eu já sei.- Digo brincando e nós rimos.
Ele se senta ao meu lado e logo começamos a jogar.
_ Sabe s/n.- Ele diz sem tirar os olhos da tv.
_ Hm.- Falo dando um sinal para que ele continue a falar.
_ O baile...o baile que vai ter semana que vem na escola, e...eu pensei se você...é, se você queria ir comigo, isso se você não tiver ninguém para ir, claro.- Ele diz totalmente nervoso.
_ Mas é claro que eu quero.- Digo entusiasmada até demais, e vejo que ele percebe.- Quero dizer...sim eu vou com você.- Digo tentando controlar a minha empolgação.
_ Ahh beleza!- Ele diz feliz e eu dou um sorriso ao ver sua expressão.
Uma semana se passa e lá estou eu, na porta da escola. Com Peter ao meu lado, por Deus ele estava tão lindo com aquele terno.
_ Hm...vamos? - Ele pergunta
Concordo com a cabeça e ele coloca sua mão sobre a minha, me olhando esperando que eu aprovasse, e eu sorri como resposta, assim, entrelaçamos nossos dedos e entramos na escola.
A festa estava linda e muito bem decorada.
Peter me encarava sem graça, e sem saber o que fazer, até que eu tomo coragem e falo:_ Dança comigo? - Vejo suas bochechas corarem, e seu olhar se encontrar com o meu.
_ Claro.- Ele diz e me puxa para a pista de dança. Uma música lenta tocava, confesso que não é muito o que eu costumo ouvir mas eu curti.
Ele segura na minha cintura com suas mãos, por conta do nervosismo apertava com um pouco de força demais, mas estranhamente eu gostava.
Ele sorriu genuinamente e me olhou, mais umas vez fazendo nossos olhares se cruzarem, mas dessa vez, eu o segurei pela nuca e selei nossos lábios.
Aquela foi a melhor noite da minha vida.Flashback off -
Depois daquele dia nós começamos a namorar, mas por alguns motivos pessoais, acabamos terminando. Mas eu ainda o amava, apesar de saber que ele não sentia o mesmo. Ainda estava presa nas memórias, e não podia parar de pensar que quase tivemos tudo.
Me pego olhando para o celular com fotos nossas, sorrindo, verdadeiramente felizes, eu entendo que ele tem grandes responsabilidades por ser o "homem aranha" e eu acho isso maravilhoso ele poder ajudar as pessoas, mas não queria que isso atrapalhasse nossa relação. Eu estava chorando e já eram quase 5 da manhã, que merda.Apenas Peter para me fazer ficar desse jeito.
Vou até o banheiro para lavar meu rosto, quando escuto um barulho de notificação no meu celular. Quem estava me mandando mensagem a essa hora?
(Celular)
ᴍᴇᴜ ᴘᴇᴛᴇʀ <3
- ei, s/n
- dá uma olhada na porta da sua casa.Fico sem entender e vou ate a porta, abro e vejo um cartão. Pego ele e abro.
Dança comigo? - Peter Parker ;)
Mas que-
_ Oi s/n - ele diz entrando pela janela.- Desculpe a hora...
_ Peter eu não...- Antes que eu pudesse terminar de falar ele me puxa pela cintura me beijando intensamente, um beijo cujo os dois estavam com vontade.
_ Viu?- Ele diz ofegante.- Agora tenho coragem para tomar uma atitude antes de você.- Ele me beija de novo.- Me desculpe por ter focado tanto em ser o homem aranha e ter esquecido que eu também sou o Peter, e que eu tenho responsabilidades sendo o homem aranha, ou o Peter.- Ele diz me olhando.
_ Eu te desulpo, Pete.- Eu o abraço.- Senti saudades.
_ Eu também.- Ele fala e eu coloco a cabeça em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Marvel <3
FanfictionImagines e preferences dos personagens da Marvel de todos os tipos. - Pedidos abertos