| sᴏᴢɪɴʜᴀs ᴇᴍ ᴄᴀsᴀ - ʜᴏᴛ |
➪ pov s/n:
Finalmente eu estava sozinha com a minha esposa na torre dos vingadores depois de tanto tempo. Com o caos total que tem tido ultimamente fica meio impossivel ficar a sós com ela sem ser na hora de dormir, isso quando a Nat não vai dormir no nosso quarto porque brigou com Steve, ou o Visão vai nos pertubar com alguma informação inútil.
Sozinhas em casa. Isso é ótimo.
_ Amor.- Eu a chamo e ouço a voz da mais nova me responder.
_ Sim querida? - Sigo sua voz e vou até a cozinha.
_ Estava te procurando.- Digo me apoiando na bancada.
_ Estou cozinhando.- Ela diz como se fosse meio óbvio.
_ Larga isso ai. Tenho uma ideia melhor.- Falo chegando perto dela e colocando minhas mãos em sua cintura por trás, beijando seu pescoço. A mesma se vira, apoiando seus braços em meu pescoço.
_ Não podemos agora, sabe disso.- Ela diz me beijando.
_Na verdade podemos sim. Tá ouvindo isso Wanda? - Falo fingindo escutar alguma coisa e a mesma me olha confusa.- O silêncio. Não tem ninguém em casa. Temos tudo só para nós, pelo menos nas próximas horas.
A mesma me olha com um sorriso de lado no rosto, me beijando novamente.
_ Vamos para o quarto.- Ela disse em meu ouvido, e vai na frente, e eu a sigo.
Assim que chegamos lá a mesma se deita na cama, e eu vou por cima dela, tirando minha blusa e em seguida tirando a da ruiva, que não parava de me encarar nem por um segundo, poderia morrer com aqueles olhares.
Eu a beijo, e vou descendo os beijos, até chegar em seus seios, que ainda estavam cobertos pelo sutiã, e eu faço questão de tirar logo dali, assim começo a chupar seu seio direito, e estimular o esquerdo com a minha mão, e depois de um certo tempo vou descendo até chegar em sua barriga, a mesma ainda estava com calça, então eu a tiro rapidamente.
_ S/n...- Ela fala manhosa ao sentir meu toque em sua região intíma, ainda coberta pela calcinha, mas já dava para perceber que ela estava molhada. Totalmente. Passo meus dedos por ali, ainda coberto e a mesma se move, querendo mais contato.- Merda s/n, tira isso logo eu preciso do seu toque.- E foi exatamente o que eu precisei, tirei sua calcinha e me abaixei, lambendo a região, e a penetrando com os dedos em seguida. A mesma movia os seus quadris para ir na intensidade e velocidade que desejava.
Ao chegar no apice em meus dedos, a mesma me deita e se abaixa, tirando meu short, e em seguida minha calcinha. Ela me olha com um sorriso no rosto, colocando os rostos entre as minhas pernas, e passando a lingua por toda a região, ela explorava todo o lugar, ela sabia direitinho como fazer isso.
Acabo chegando ao meu limite em sua boca. A mesma me olha cansada, e logo em seguida escutamos barulho em casa.
_ Nem vem Tony, você perdeu, eu e humilhei, eu sou a maior, aceita.- Nat falava alto e Tony xingava a mesma, escutamos também as risadas de Sam e Carol. E mais alguns barulhos, em seguida alguém bate na nossa porta. Olho para a Wanda, nós estavamos sem roupa. A mesma em um estalar de dedos, literalmente, colocou roupa em nós e eu fui até a porta, era o Steve.
_ Ei s/n, e ai? Nós trouxemos pizza queremos saber se vocês vão comer.- Ele diz apoiado na porta.
_ Claro, ja já nós vamos.- Digo e fecho a porta.
_ Essa foi por pouco.- Wanda diz rindo.
_ Realmente, espero que eles saiam mais vezes para jogar.- Digo a olhando e ela entende o que eu quero dizer.
_ Eu também espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Marvel <3
أدب الهواةImagines e preferences dos personagens da Marvel de todos os tipos. - Pedidos abertos