Episódio 5- Invasor

4 1 0
                                    

Oi amores como estão? Espero que estejam a gostar desta fanfic se encontrarem algum erro ou quiserem dar algumas sugestões falem comigo

Boa leitura

__________________________________________

Todos ficam a pensar sobre o assunto, até que Emilly percebe que era impossível Aiden entrar na escola sozinho.

Emilly- Ele não pode ter entrado sozinho em Hogwarts, é completamente impossível!!

Ema- Calma, Hogwarts não tem algum feitiço que faz com que muggles não consigam ver a escola?

Dumbledore- Tem, e isso é o que mais me preocupa meninas.

Ema- Então ele tem de ser um bruxo certo?

Emilly- Ou o feitiço parou de funcionar de alguma forma.

Dumbledore- Para o feitiço parar de funcionar teria que ser quebrado com outro feitiço.

Harry- Mas quem iria quebrar um feitiço que nos protege contra muggles?

Ema- Sei lá, algum aluno que estaria a fazer alguma brincadeirinha de mau gosto.

Emilly- Deixa eu advinhar em quem vc está a pensar que fez isto... O Draco.

Ema- Óbvio.

Dumbledore- Não tem jeito de ter sido ele então não vamos culpar as pessoas.

Ema- tá bom. -fala revirando os olhos.

Dumbledore- Eu vou investigar o caso e vcs iram agir como se não soubessem de nada.

Todos menos Dumbledore- Ok

Harry- Tudo para saber o que ele faz aqui!

Todos vão embora do gabinete de Dumbledore, quando Ema esbarra com Aiden e Emilly com Draco.

Ema- Vê por onde anda garoto.

Aiden- Desculpa Ema.

Enquanto Ema e Aiden se desculpavam, Draco e Emilly apenas discutiam

Emilly- Vc não tem o mínimo de decência mesmo né garoto.

Draco- Vc que não tem. Nem para pedir desculpas.

Emilly- Vc que tem de pedir... - nesse momento Emilly é interrompida por Harry.

Harry- Deixa para lá vamo embora.

Draco- Claro, o Testa Rachada tinha que vir aparecer não é?

Nesse momento Harry faz sinal para as irmãs para irem embora e deixa Draco no vácuo.

Chegando no salão comunal da Grifinória.

Harry- Até amanhã Emilly!

Ema- Até amanhã.

Emilly- Até amanhã.

Enquanto Emilly caminha em direção ao salão comunal encontra Aiden chorando

Emilly- Oi, tá tudo bem?

Aiden- Claro - fala choramingando.

Emilly- Pode vir comigo num instante a sala do diretor?

Aiden- O que eu fiz para ir?

Emilly- Nada, o diretor só quer falar com vc.

Aiden- Tá bom vamos.

Na sala do diretor.

Dumbledore- Olá meninos, obrigado por encontrares o Aiden, Emilly.

Emilly- De nada diretor.

Aiden- Queria falar comigo?

Dumbledore- Sim... Estive a confirmar os documentos dos alunos de Hogwarts e estranhamente não encontrei o seu.- faz uma pequena pausa- Só queria saber quem és tu e o que fazes na nossa escola?

Aiden- Pode não ter encontrado o documento mas com certeza está aí... Quer dizer não tem como entrar em Hogwarts sem ser aluno  não é?

Dumbledore- A questão é eu procurei por todos os documentos que tenho aqui e por mais incrível que pareça o teu é o único que não encontrei.

Aiden- Juro que eu não entrei sem ser aluno, até porque eu sou um aluno de Hogwarts.

Dumbledore- Espero que sim. No caso terei de tentar fazer a tua matrícula de Hogwarts... Tens a carta?

Aiden- Não lamento, eu perdi ela em casa, e meus pais queimaram ela a pensar que era lixo, porque eu costumava fazer muitas brincadeiras e eles pensaram que era mais uma brincadeira.

Dumbledore- Já era de esperar, não tendo a tua carta irei ter de te pedir algumas informações sobre ti, já que só poderia saber essas informações se tivesse a tua carta. Continuando- Dumbledore pega em uma pena e uma folha de pergaminho e começa a escrever- Qual é o teu nome completo?

Passado muito tempo, depois de todas as perguntas

Dumbledore- podem ir embora.




Fanfic - Drarry - Separados à nascençaOnde histórias criam vida. Descubra agora