Narrador pov
Alex desce pra sala .
Alex- vocês vão atacar eles?
Josh- sim...e vai ser logo logo.
Lamar- como vai ser o plano?
Heyoon- vamos reunir nossos capangas e vamos manda a sina descobri onde fica esconderijo deles.
Sina- vai ser fácil...
Heyoon- e quando descobrimos,Alex vai junto com alguns capangas por trás e lamar pela frente...Josh e sina vão entra na casa junto com os capangas....lamar e Alex só entram se alguma coisa de errado.
Alex/lua- droga,eu queria matar..
Josh- então é isso! Vão pra casa de vocês que já bem tarde.
[....]
Noah estava esperando Josh sai do banheiro.
E quando ele sai,Noah fica hipnotizado por aquele tanquinho.
Josh estava só de toalha,Noah viu uma coisa marcada na toalha.Josh- perdeu alguma coisa ?- fala provocando Noah.
Noah- não.....é eu já estou com sono e quero dormir joshy.
[...]
Os dois estavam deitados,mas bem distantes, Noah não conseguia dormir e nem josh.
Noah levanta e pega o celular de josj que estava ali para ver o horário.
Tudo estava escuro no quarto, só estava a iluminação do celular ali e Josh só observava tudo.
Noah chega mais perto de Josh e abraça ele.
Josh sorrir.
Josh- não consegui dormi?
Noah se assusta e se afasta.
Noah- é-é.....Sim...
Josh- então vem me abraça nono!
Noah- melhor não joshy.
Josh pega Noah e abraça ele.
Noah estava encima de josh e Josh fica fazendo carinho nele até alguns minutos.
Josh- boa noite noah.
Noah já havia pegando no sono.
[.....]
Noah levanta e vê que Josh não estava na cama, então ele levanta e vai pro banheiro fazer suas higienes pessoais.
Noah sai e desce pra sala e vê josh no sofá falando com alguém
Josh- ta bom,depois falamos sobre isso..fala com a sina...isso....- ele desliga.
Noah- bom dia joshy.
Josh- bom dia nô.
Noah vai na cozinha e faz sanduíche e um café e senta junto com Josh no sofá.
Ele vê oque está passando na TV.. desfile de modelos? Ele gosta disso.
Noah- não sabia que gostava de vê desfiles.
Josh- não gosto, só coloquei ai pra vê minha irmã
Noah- a Sabina?
Josh faz um sinal de não.
Josh- olha ela ai.
Noah vê uma mulher preta desfilando na passarela,muito linda e desfilava bem...Noah se lembrou daquela foto e percebeu que era ela.
Noah- pensava que todos os seus irmãos eram bandidos.
Josh- sim, ela foi a única da família a ser alguém na vida...por partes né...
Noah- por quer por "partes"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘌𝘜 𝘗𝘖𝘚𝘚𝘌𝘚𝘚𝘐𝘝𝘖 -ⁿᵒˢʰ
Action- noah urrea é o garoto alegre e muito inocente , depois de ir sai pra passear , um carro aparece e sequestra ele. - josh beauchamp um homem rígido e frio , depois de vê seu antigo melhor amigo da infância que era apaixonado, passeando sequestra...