Capítulo 1 - o início de toda loucura
*yu mi*
-Eu não acredito que você se submeteu a este tipo de situação?- diz o meu pai no escritório dele.
- eu não fiz nada demais, apenas o que devia- respondo no mesmo tom
No momento estou no escritório do meu pai. ele esta gritando comigo pelo simples fato de eu ter batido em uma garota mimada na casa de show, e logo em seguida fui expulsa por seguranças. e agora estou aqui em pé de frente para meu pai que está sentado na cadeira gritando e me julgando.
- você é uma irresponsável, deveria colocar você em um cativeiro para aprender modos.
- o quê? você não faria isso- me viro para ir embora mas no mesmo estante viro de volta e digo- ou Faria? não faria esse tipo de coisa com sua filha num é?.
- não. mas devia, você esta sendo uma irresponsável.
- você ja falou isso- digo gritando
- fale baixo comigo mocinha.
- faça o que quiser, com tanto que não contrate seguranças para ficar de vigia estou bem de boa- sento na cadeira e começo a mexer no celular
- olha mas que ideia boa. Changbiiiinnnn- solta um grito bem alto chamando o seu assistente.
- sim senhor?- no mesmo estante o Assistente e braço direito do meu pai aparece na porta.
- sim chamei. quero q faça algo para mim.
- o quê? você realmente vai fazer isso? achei que você iria me isolar e me deixar de castigo la.
- você é criança pra ficar de castigo?- diz o assistente
- o que você me chamou? eu não sou criança, exijo respeito.
- olha como você fala com meu assistente, ele trabalha pra mim e não pra você.
- virou índio para falar "mim"?
- olha como você falar garota- meu pai ja diz com tom de voz alto.
- desculpe me intrometer mas porquê me chamou senhor?
- preciso que contrate alguns seguranças para ficar de olho na yu mi.
- sinceramente acho isso desnecessário e...
- acho isso uma ótima ideia senhor- diz Changbin me interrompendo- conheço uma empresa que contém os melhores seguranças e conheço um segurança de confiança que posso contatar.
- isso será ótimo- diz meu pai
- olha vou para meu quarto e espero que não inventem de realmente fazer isso.
- ótimo filha e aproveita que esta indo para seu quarto, arrume suas coisas. irá passar um bom tempo na casa de verão da familia, assim la você não poderá fazer besteira.
- aaaaaaaaaa... chega - bato a porta com força e vou direto para meu quarto.
*******
- receberam a mensagem?- diz Bangchan para os três amigos que estão sentados no escritório do chefe da empresa.
- sim recebemos. o que acham que é?- Felix diz depois q o amigo entra e senta ao seu lado
-olha espero q seja um trabalho interessante e bem divertido- fala Seungmin em um tom de voz alegre
- divertido? por acaso quer trabalhar em um parque de diversões? - diz Hyunjin
- vejo que os quatros ja estão aqui- no mesmo estante entra o chefe da empresa e vai direto para sua cadeira atrás de sua mesa, olha para os quatro a sua frente e diz- preciso que sejam seguranças da filha de um empresário.
- não tinha trabalho melhor para gente não senhor?- diz Bangchan
- não
-ok então.
*******
*yu mi*
- que ódio. não acredito que vou ter que me mudar pro meio do nada- digo fazendo a mala com muita raiva
- ta Falando sozinha ?
- Ai que susto garoto. bate na porta da próxima vez
- to afim não. gosto de ver você falando sozinha parecendo uma louca
- Han sai do meu quarto
Han eu meu meio irmão, a mãe dele casou com meu pai quando ainda eramos crianças. Nos damos bem... bom as vezes. Ele é legal comigo, mas é insuportável quando quer.
- olha se não quer que eu entre no seu quarto eu so trancar a porta- diz Han ja deitando na minha cama - você vai aonde com essa mala?
- papai vai me mandar para casa de verão. Ele quer que eu me isole e fique de castigo la
- virou criança para ficar de castigo?
- vou te bater
- experimenta. tive uma uma idéia- diz se sentando na cama- -vou com você.
- nem pensar. quero distância de você
- vai deixa de ser chata... vou arrumar minhas coisas- ele beija minha bochecha e sai saltitando para fora do quarto
Como eu disse ele é irritante as vezes. Espero que seja interessante ficar em uma casa no meio do nada com seguranças me cercando 24 horas.
Passei o resto do dia arrumando mala. E claro o besta do han vindo uma vez ou outra encher minha paciência. Ele claro que foi perturbar meu pai para ir junto comigo e adivinha... ele deixou, mas era so o que me faltava.
---------
20:00hr da noite
---------Estou me preparando para dormir, porque segundo meu pai vou viajar cedinho. bom não tenho nada de interessante para fazer porque tomaram meu celular, meu notebook e meu tablet. vou voltar a idade média...Depois de horas olhando para o teto pego no sono.
OI PESSOAL ESPERO QUE GOSTEM DA FIC. ELA VAI MELHORAR AOS POUCOS... PRIMEIRO CAPÍTULO PODE SER CHATO MAS É APENAS O INÍCIO PARA DAR CONTINUIDADE A TODA UMA AVENTURA... BJS E ESPERO QUE AME ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida por 8
FanfictionAs pessoas sustentam duas morais, uma que pregam, mas não praticam e uma que praticam, mas não pregam. Choi Yu Mi é jovem, mas indomável. A relação com seu pai, o multimilionário Choi Jae, era tão ruim quanto a personalidade cruel dele. Ao passo que...