Medo,Audácia,Inimigos,Amigos,Drogados..pera..DROGADOS?!

72 5 4
                                    


-- tá de sacanagem?! -Ycaro Falava com dificuldade enquanto segurava 3 malas e uma bolsa em que a alça estava sendo segurada pela sua boca,o que dificultava sua fala.


-- N-não senhor Carlos..quer que eu te ajude? -Um cara de estatura alta e até musculoso,usava óculos escuros e terno preto..parecia ser um segurança.

       O Homem pegou 2 malas de ycaro dando finalmente um espaço para o mesmo se expressar,já que estavam ''atrasados''.


-- B-bom..O que acha senhor?Realmente não irá se arrepender..-O Homem falou receoso,recebendo um olhar sarcástico Do menor a sua frente.Ycaro podia ser um Adulto estável,psicólogo..maduro..mas ainda tinha seus traços.


-- Ah,claro vou muito confiar em alguém desconhecido que quer me botar numa limousine para me levar não sei pra onde! -Falou meio alterado andando para frente com a cabeça levantada na tentativa de ''assustar'' o tal segurança.


-- O-olha..Sr.Carlos,eu não tenho respostas..mas meu chefe disse que se você vier comigo,irá receber uma boa quantia de dinheiro.-O Homem era Educado,parecia ser gente boa,Dinheiro?Isso o despertou interesse.


-- Quanto? -Falou nem pensando em se arrepender,Havia acabado de ser expulso de seu apartamento,estava quebrado..querendo ou não dependendo da grana seguiria.


-- 925 Mil.. -Na mesma hora quase engasgou,olhou pra baixo e abraçou o guarda quase que imediatamente.


-- Ahhn~ Por que não falou logo?Vamos pra onde?-O tal ''segurança'' deu uma risada,e o acompanhou até a limousine que estava cercada de ''guardas''.Um abriu a porta para Ycaro entrar,enquanto o mesmo só estranhava vendo suas coisas serem guardadas no Porta-malas.


-- Bom..Para onde estamos indo?..-Ycaro perguntou para o segurança que estava a sua frente,tentando não olhar ao redor da limousine,era tudo tão moderno e bonito,além de ter um ar condicionado maravilhoso.Viu o Homem a sua frente retirar seus óculos e sorrir torto..''era fofo'' pensou consigo mesmo.


-- Me perdoe meus modos..é que realmente estamos fodidos.. -''O homem'' que agora parecia ser só mais um adulto que nem ele não tinha aquela aparência de Segurança de antes..parecia ser alguém simpático e bom.


-- Ok?..mas e minha pergunta?Em Sr...-


-- Alex.Pode me chamar só de Alex..Estamos indo em direção ao chefe ué..-Ycaro observou Alex,ele tinha cabelos escuros curtos,bastante covinhas e parecia estar desconfortável naquela roupa.


-- Entendo..mas,A-l-e-x O que seu tal ''Chefe'' quer comigo? -Falou puxando a gravata do Moreno a sua frente,que se assustou um pouco com a atitude do menor..Ycaro mesmo estando no ''carro'' de outra pessoa,envolta de Pessoas que parecem ser bem mais fortes e maior que ele.Não tinha medo,continuava impulsivo como sempre.


-- E-ei calma ae cara..eu não sei o que querem contigo não..só que ele falou que você era uma peça importante que estava faltando..-Disse pensativo,mas com um receio,Aquele ''Loiro'' podia ser pequeno e parecer bem calmo por conta de sua profissão..mas obviamente não era..chegava a ser divertido.


-- Peça?O que esses ricos tem na cabeça?..-Resmungou e voltou para seu lugar,apoiando a mão na janela e observando a chuva que caia,enquanto alex o olhou sorrindo..


-- Você é legal..não conta pro meu chefe..mas bora fumar um depois?-Falou animado,e observou a surpresa e o sorriso travesso do Loiro a sua frente que logo concordou.




....(Não fumem drogas crianças)



-- Tamo chegando..olha,você pode estranhar um pouco lá dentro..é que como eu trabalho pra ele viro uma pessoa diferente.Então você me conhece assim,O ''Alex'' mas lá meu nome é alexandre.-Falou enquanto coçava a nuca da cabeça,vendo Ycaro ficar maravilhado com o tamanho daquela mansão.


-- Tendi..Relaxa que eu sei como funciona os troço doido.Mas agente não vai sair do carro? -Perguntou curioso,já haviam chegado na tal ''casa'' mas por que não saiam?Simples.


-- Pfftt--ta doido?Se tu quiser andar por mais 20 minutos a pé pode sair,isso é só a entrada da Mansão,a casa é muito grande..e a porta mesmo tá lá no final..que é o começo -Alex explicou rindo da cara que o menor a sua frente fez.


-- Pessoas ricas..mas..abestado!Tu ainda não me disse o nome do..do..Guri lá que quer me dá 92..6..Mil é isso ae..-Falou com dificuldade,o que causou ainda mais risada da parte de Alex,ou Ycaro estava em choque,ou estava Drogado..opto pela segunda opção.


-- Oxi?!Não sabia que ficava tão doidão assim -Riu mais um pouco,logo pegando uma caixinha do compartimento que havia dentro da limousine - Toma,engole ai que tu fica bem.


-- tá bom tá bom...Mas e nome caraí? -


-- ah..bom,acho que é melhor perguntar para ele...-Falou abrindo a porta da limousine Para Ycaro,que logo se assustou com o tamanho do portão que tinha,aquilo dava umas 13 casas ao mesmo tempo.



-- Aonde eu fui me enfiar...










Continua..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Louco por você..(Sycaro)Onde histórias criam vida. Descubra agora