Capítulo 18 - Incêndio

22 5 2
                                    

-- Com a chegada da noite Harry estava com seu isqueiro escrito L.A nas mãos conversando com a Kendall sentado na cozinha.

-- Por favor Kendall eu preciso muito falar com você.!

-- Agora não dá Harry vou sair e não eu não tenho nada pra vestir.! Socorro....

-- Aonde você vai Kendall.?

-- Na casa do Kevin.!

-- Miguxa, eu preciso muito de um conselho aconteceu um aborrecimento muito ruim pra mim.!

-- Mas que droga Harry emergências fashion tenho que ir ! Eu Te Amo !

-- Eu também Te Amo Mais !.

Sendo nessa hora a Kendall se confundiu com as linhas telefônicas e continuo falando sem perceber que ainda estava com Harry !

-- Desculpe Stan, Harry ficou no meu pé onde eu parei ?! Stan, meu Amor ainda está aí.?!

Harry ficou calado e triste com o que ouviu e logo deu uma resposta.!

-- Não sua puta sou eu o Harry !! Meu amor.! E desligou o celular na cara dela.

E sem Harry perceber porque estava totalmente frustrado e irritado tentando se acalmar respirando fundo.! Zayn entrou no grande freezer pra pegar sorvete e com isso Harry começou a acender o seu isqueiro e de repente começou a pegar fogo na cortina.

-- Oh porcaria.!– pegou um outro pano pra apagar o fogo que causou e escutou alguns passos e saiu correndo indo direto pra o quarto.!

-- Zayn sai da geladeira depois de um tempo e se assusta com o que está havendo uma enorme chama consumindo a cozinha. Com isso ele volta e a trava da porta tranca ele.

-- Após Harry escutar uma explosão ele se acorda e olha as chamas saindo pelas janelas e acorda Liam, dizendo pra ele que foi um acidente e que não queria machucar ninguém e pensando que tinha apagado o fogo. Liam disse: Ah Meu Deus Harry.! Que droga, Você é doido ?!. Ahhhahah...Liam acorda todo mundo me ajuda.

-- Ok, Ed, Mick e Nick ACORDAAAA... ESTÁ PEGANDO FOGO !

-- Com isso Harry usou uma ferramenta pesada pra quebrar o alarme de incêndio e começou a bater e a entrar em outros quarto avisando sobre o incêndio.!

-- Já do lado de fora Alfas, Ômega e Betas todos eles estavam seguros e a Diretora Jay começou a fazer chamadas pra quem estiver faltando volta com segurança.!

Bombeiros começam a chegar pra pagar o fogo.!

-- Quando Jay chamou pelo nome de Zyan Malik ninguém soube responder aonde ele estava. Quem foi a última pessoa ver o Zayn ?!

-- Harry pensou e disse vi ele entrando no GRANDE FREEZER.! E saiu correndo pra ele de lá.

Todos dizendo HARRY HARRY VOLTA AQUI....

-- Todos aflitos esperando que Harry e Zayn saíssem com vidas e com segurança. Louis estava apavorado e o resto da turma também.!

-- E quando Harry e Zayn apareceu houve muitos aplausos e gritaria.!

-- Jay foi logo correndo pra eles e dizendo você Harry foi muito corajoso e Zayn nunca mais faça isso direto pra ambulâncias.!

-- Já dentro da área totalmente queimada Louis perguntou aos bombeiros o que causou tudo isso.?! E eles disseram que não sabiam a causa ainda ! Louis olhou pro chão e avistou um conhecido isqueiro com a marca L.A e sabia exatamente de quem era.!

-- Louis pegou Harry pelo braço no corredor e dizendo " olha eu acho que isso é seu, sabia que podia ter matado algumas pessoas aqui Harry.?" Harry falou pro seu admirável olhos azuis " Não foi de propósito eu pensei que tivesse apagado eu juro ! eu houve passos de alguém e saí correndo.! Eu só estava chateado com tudo, não queria ter feito aquilo.!" Louis falou pra olhando bem nos olhos " É Harry eu também não queria ter feito.!" E com isso foi embora.

-- No dia seguinte pela manhã Jay convocou uma reunião com todos dizendo de forma autoritária e segura " que o incêndio não foi acidental e sim criminoso e que o culpado vai ter até o final do dia pra se explicar do contrário passaremos o caso para as autoridades local.!" E saiu furiosa.

Filmes para Leituras - Adaptações - 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora