My Heaven - capítulo único

3.6K 94 16
                                    

+18
G!P
Lauren inter

------

Pov Lauren

- porra, Lauren! Que susto! - ouço Camila exclamar assim que adentro o banheiro em um supetão.

A bela latina a qual eu chamava de melhor amiga estava deitada confortável dentro de sua banheira em um de seus longos banhos de espuma.

- foi mal, eu estava muito apertada. - falo assim que me aproximo do vaso sanitário ficando de costas para ela. Seguro rapidamente meu membro pelo vão do zíper da minha calça e não me importo de esvaziar a minha bexiga com Camila me observando.

- você não se importa de fazer isso na minha frente? - ela pergunta como se aquilo não fosse algo normal entre nós.

- não, depois de tantos anos e de tantas vezes que já me viu em situações piores, vou me importar com o que? - falo dando descarga e indo em direção a pia lavar minhas mãos.

Não posso negar que mesmo de todos os anos que dividi minha vida com Camila, meu corpo ainda reage de uma forma estranha cada vez que estou perto dela. Muitas vezes não tenho controle disso, ter um pau nem sempre é algo tão fácil, embora Camila soubesse disso.

- quer entrar e tomar um banho quentinho? A água está ótima. - ela pergunta me olhando enquanto sopra uma pequena quantidade de espuma em minha direção.

- só se for daquele jeito de sempre. - falo e começo a abrir os botões da minha camisa enquanto olho em direção a Camila.

- okay, eu não sei porque ainda insiste em fazer isso. - ela resmunga.

- eu gosto de tomar banho no escuro, apenas. - retruco levando as mãos até minha calça, mas parando pouco antes de abri-la, passando a mão agora pelo interruptor do banheiro desligando a luz central, deixando apenas a fraca e quase inexistente luz de led ao redor dos espelhos acesa.

Quando já estou despida de toda minha roupa, vou em direção de Camila e adentro a banheira. Meu corpo se relaxa no momento em que meus pés tocam a água quentinha e minha pele é completamente coberta por arrepios.

Sento na outra ponta da banheira deixando minhas pernas entrelaçadas com as de Camila. A espuma deixa pouco mais da região acima dos meus seios exposta. A latina a minha frente tem um sorriso nos lábios e balança as mãos fazendo a água e espuma se agitarem ali dentro.

Relaxo meu corpo permitindo-me até mesmo fechar os olhos brevemente sentindo aquela sensação gostosa. O cheiro de lavanda e do sabonete preferido de Camila invadem minhas narinas me deixando quase em um transe. Sinto as pontas dos dedos de seu pé se arrastarem por minha perna em uma tentativa de me chamar atenção.

- Lucy não te procurou mais? - a pergunta veio aleatória, me tirando de meus pensamentos.

- não, faz mais de um mês que ela sumiu do mapa como eu pedi. - digo passando as mãos pelos meus cabelos fazendo uma leve massagem em mim mesma.

- sente falta dela? - Camila não tinha muitos rodeios quanto as suas perguntas, ela nunca fora muito adepta do meu lance com Lucy, mas respeitava minhas escolhas.

- talvez, um pouco. Ela era até legal, mas sabe... Não é só disso que sinto falta. - digo sorrindo maliciosamente para Camila. Podemos nos enxergar nitidamente mesmo com a luz fraca que nos ilumina.

- um mês sem sexo deve estar fazendo você subir pelas paredes. Você não se encontrou com mais ninguém?

- não, então sim, um mês sem sexo. E sim, talvez eu esteja subindo um pouco pelas paredes. - digo soltando uma risada enquanto me ajeito melhor, esticando ambos os braços nas bordas da banheira.

One Shots - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora