02

22 5 0
                                    

autora

depois que os homens foram para a caverna do lobo as mulheres do vilarejo ficaram muito preocupadas com seus maridos,umas chegaram a passar mal de tanta preocupação,mas s/n não ela era diferente das outras garotas. s/n pegou seu balde e falou para sua mãe e suas amigas

- vou pegar água,a água que temos está acabando.

sua mãe ascente e abre a porta para sua filha.

s/n sai correndo seguindo o rastro de pegadas que os homens deixaram marcadas na neve. no meio do caminho s/n avista a casa de sua avó que exalava um cheiro ótimo.

- vovó? - s/n chama por sua vó que aparece atrás dela mexendo em seus cabelos.

- olá querida,sente-se.

s/n se senta.

-eu fiz sopa de carne,quer um pouco com pão?

s/n franze as sobrancelhas pela aparência do ensopado.

- quero vó..

sua vó lhe trás em um prato,a sopa e o pão do lado. s/n coloca o prato do seu lado e observa as unhas enormes de sua vó que nunca foram tão grandes.

- vovó,por que a senhora tem unhas tão grandes?

- é para cortar a carne melhor,minha querida.

- vovó,por que a senhora tem olhos tão grandes?

- é para te enxergar melhor,minha querida.

- vovó,e por que a senhora tem dentes tão grandes?

- É PARA DE COMER MELHOR!

sua vó corre em sua direção abrindo a boca pronta para engolir sua neta.

s/n acorda gritando,suada e assustada

-minha querida.. vc adormeceu.

s/n pega suas coisas e rapidamente sai de volta para sua casa. 

ela escuta barulho de música e gritaria.

os homens voltaram..

ela pensou consigo mesma

- S/N! ELES MATARAM O LOBO!

sua amiga sadie fala com uma taça de vinho nas mãos. s/n sorri,mas quando toca a música favorita dela e de finn,seus olhos foram diretamente para os deles. finn dançava com uma moça de cabelos pretos e longos,com os corpos colados um no outro,finn fala alguma coisa em seu ouvido que faz a moça sorrir. s/n a taça da mão de sadie bebendo todo aquele líquido vermelho que desceu queimando em sua garganta, logo depois as duas vão dançar.

o corpo colado das duas trazia adrenalina para o corpo das duas. elas estavam com o corpo muito próximo um do outro,as bocas quase se encostando,as mãos passeando pelo corpo uma da outra só trazia ciúmes para finn,aquela cena só o deixava nervoso. finn se afasta da moça e vai para perto de s/n puxando ela para longe de sadie.

ele leva s/n para onde fica as palhas para fazer fogo no frio.

-eu não consigo ficar longe de vc.. foge comigo,s/n.

ele começa a beijar s/n com voracidade e desejo. eles se amavam,mas era um amor proibido. eles gostavam daquela adrenalina de serem pagos a qualquer momento. porém,mal sabiam eles que louis estava observando tudo.

não revisado

me perdoem o sumiço,eu fiquei sem celular,mas agr vou voltar com as histórias.

muita coisa mudou,olhem o meu aviso no meu perfil.

curtam e comentem <3

bebea 💞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a garota da capa vermelha [finn wolfhard and you]Onde histórias criam vida. Descubra agora