Oie, não planejava soltar hoje o primeiro capítulo mas, tava ansiosa demais para mostrar meu estilo de escrita.
Esse capítulo, eu considero curtinho mas, é só pra dar uma contextualizada na história. Os próximos serão maiores.
--> esse capítulo pode gerar gatilho em pessoas que já sofreram algum tipo de abuso, e pessoas que já passaram por um relacionamento abusivo, então se acha que pode lhe causar algum tipo gatilho NÃO LEIA.
♡•••♡
Lidar com pessoas é como jogar um jogo no qual você não sabe se tem chance de ganhar ou não. É dar um tiro no escuro e torcer pra acerta no alvo, Por isso é muito mais fácil simplesmente não lidar com elas. E porquê eu Kim Taehyung penso assim? bom, eu me formei em piscológia já lidei com todo tipo de gente com problema psicológicos. pessoas com problema de ansiedade, depressão, bipolaridade, síndrome do pânico, enfim muita gente. Mas algo estranho vem ocorrendo esse últimos 3 meses, uma sensação estranha vem me corroendo a 3 meses, Não faço ideia do que seja, mas torço pra que isso passe logo, é desgastante o fato de não saber o que você próprio sente. Mas, nesse momento estou sentado na cadeira no canto da minha sala olhando pro teto tentando entender o que minha vida virou. Virei um maluco, Um psicopata, Um retardado, acho que virei um estranho completo pra mim mesmo. Não me reconheço e isso não é algo que venho percebendo de ontem pra hoje já fez um bom tempo, mas ignorar e fingir que tá tudo bem é bem mais fácil. Mas eu sei que esconder não vai fazer isso ir embora e que talvez precise parar e rever muita coisa sobre mim.
Bom, é melhor eu levantar daqui antes que, além de um estranho pra mim mesmo eu ainda vire um maluco tentando achar resposta pra algo que eu nem sequer faço ideia do que seja. me levantei, aproveitando pra pegar os papéis de divórcios do meu casamento que foi por água a baixo, mas não me surpreende! desde quando comecei a namorar com o Mingyu sempre foi um relacionamento nada saudável onde haviam muitas brigas e ele não batia muito bem da cabeça, mas, o safado sempre me levava pra cama e falava "eu sou o único que faz isso tão bem e você sabe disso." mimimi popopo quáquáqua vá a merda ele e aquele secretário feio do caralho! tá tudo bem o garoto é bonito, mas, poxa eu fui traído tô no total direito de xingar aquele filho da puta! enfim, depois disso não pensei duas vezes antes de pedir o divórcio.
Joguei aquela papelada que só me dá dor de cabeça em qualquer gaveta do móvel que fica ao lado da cadeira, e caminhei até a cozinha olhando qual é as opções de janta de hoje, miojo de carne ou miojo de galinha caipira? Miojo de carne faz três dias que só como o de galinha caipira, coloquei a água pra fever e fui até o balcão pegando o celular verificando as mensagens. Tendo só mensagens do meu amigo Park jimin, perguntando quando poderíamos nos ver, talvez seja realmente bom conversar com ele desafabafar um pouco, apenas mandei uma mensagem que podemos no encontrar amanhã as 14:00 não vou ter nada de interessante para fazer mesmo; voltei ao fogão botando o macarrão do miojo e aproveitei pra arrumar a sala que tava uma grande bagunça, mas infelizmente interrompi toda minha organização para colocar o tempero do miojo! já era 21:34 e não fiz nada o dia inteiro isso me deixava péssimo foi um dia perdido que não agregou em nada. terminei de arrumar a sala e coloquei o miojo no prato, ligando qualquer canal na tv, e depois de comer decidi me deixar levar na terra dos sonhos.
Acordei com o sol batendo no rosto. Merda, esqueci de fechar a cortina sempre isso! hoje vou ter que ir para o consultório terei um paciente. pelo que sei seu nome é Lee Jaein, pelo que conversamos é a primeira vez dele indo a um psicólogo! sempre é difícil ir a primeira vez a um psicólogo, é difícil não ficar muito desconfortável. Ao menos só tenho ele de paciente hoje.
Me levantei fechando um pouco a cortina, O sol tava muito forte. E fui até o banheiro precisava tomar um banho, assim que terminei, fui pro quarto pegando uma blusa social branca básica e uma calça social preta. Tava bonito. Coloquei o sapato social de sempre e arrumei o cabelo como pude, ele não tava me obedecendo muito hoje. Olhei o Relógio e já eram 9:46 dormi demais. a consulta é as 10:00, decidi comprar um café no caminho não queria me atrasar! sai de casa com a maleta preta na mão e fui até o elevador apertando o botão para chama-lo, e entrei assim que ele chegou. apertei o botão do andar do estacionamento e fui direto pro carro.
Olhei o sinal e estava vermelho, do outro lado da rua tinha uma cafeteria isso era definitivamente o que eu tava procurando. agradeci aos céus! quando o sinal abriu dirigi até o estebelecimento. desci do carro e entrei na loja, observando o movimento calmo do local me dirigi até o balcão pedindo somente um café expresso, a atendente apenas anotou o pedido e depois de alguns minutos voltou com o café nas mãos, agradeci! e me dirigi até o caixa pagando pelo produto, e sai da loja entrando no carro e dirigindo até o consultório.
Passei pela grande porta do prédio e dei bom dia para Ria e Sunhee, As recepcionista, Elas não gostam tanto de mim mas tenho educação o suficiente para não mandar elas tomarem cu. Segui até o elevador e subi até meu consultório que ficava no quarto andar. Entrei e...Ótimo tudo que eu precisava agora.
- Mingyu? o que tá fazendo aqui? - perguntei com uma cara totalmente confusa, mas o que caralhas aquele canalha tava fazendo aqui? - Achei que tinha deixado claro que não queria mais ver sua cara - Falei com raiva dessa vez.
- Sabe taehyung, eu andei pensando esse últimos meses que você pediu divórcio e cheguei a uma conclusão! - O mais velho ali falou animado, com um sorrisinho cínico no rosto. - Eu sei que você me ama e não adianta negar. Por que dá pra ver pela sua cara - ele falou num tô calmo demais e me assustava as vezes - Eu quero que saiba que não vou deixar você escapar assim, que quando você menos esperar vai estar comigo de novo. quando assinei aquele papel de divórcio não estava pensando direito, mas, agora Taehyung estou vendo tudo! claramente, e você vai ser meu denovo. Isso é só uma questão de tempo! - Mingyu falou em quanto se aproximava lentamente de taehyung, Que não fazia nada além de escutar.
- Eu não vou ser seu! eu nunca nem sequer fui! - Falei ainda com raiva. Quem aquele desgraçado acha que é? - Olha aqui Mingyu eu não sou um objeto que você faz o que quer tá legal? Não tenho mais nenhum vínculo com você, o que a gente tinha acabou. Me deixa em paz e vá embora por quê eu tenho um paciente agora, e vá pra casa do car- - antes de terminar de falar Mingyu segurou meu braço com força, ele não parecia nem um pouco calma agora.
- Olha aqui Taehyung, Eu não estou brincando e eu acho bom você colaborar entendeu? - O mais velho Falou com ódio nos olhos, e apertando mais o braço do Kim que estava com os olhos marejando, onde tava com a cabeça quando se envolveu com aquele maluco?
- Vá embora, meu paciente chega daqui a pouco e não quero que ele veja toda essa cena ridícula! - Exclamou taehyung com o resto de coragem que tinha!
- Não acho que ele sequer exista. - Mingyu falou tirando e celular do bolso mostrando a conversa do tal "paciente" e Taehyung. - E acho bom você colaborar, você vai ser meu denovo por bem ou por mal! - O mais velho Falou com uma cara de desprezo.
Taehyung viu Mingyu se afastar e sair da sua sala lhe lançando uma encarada Horripila, aquele não era o Mingyu que taehyung aceitou se casar, aquele não era o cara que taehyung amava, aquele era uma estranho que taehyung não fazia ideia de quem era. um louco, maluco, psicopata, que definitivamente precisava de tratamento. A única coisa que taehyung conseguia fazer agora era chorar, já tinha aguentado muita coisa, tanta coisa que agora transbordava pelos seus olhos e talvez colocar pra fora era algo que taehyung precisava e tinha que fazer.
♡•••♡
Foi isso, como eu disse no início capítulo curtinho só pra dar uma contextualizada.
Spoiler, próximo capítulo vão ver um pouquinho da visão do JK nessa história🤫🤫
Bjs gatinhos💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém me assiste | Taekook
FanfictionTaehyung, é um psicólogo da grande Seul. conheceu Mingyu ainda na adolescência e quando ambos completaram a maior idade decidiram se casar, Mudando de Daegu para Seul. Alguns anos após o casamento o casal começou a ter uma crise no relacionamento, T...