Eapero que gostem e boa leitura meus xuxus <3
Point of view: Narrador
o sol mal havia nascido direito e jiwoo já estava a mil por hora para planejar os afazeres do dia com seu namorado para em fim a noite poder desfrutar de um jantar romântico com o mesmo.
jiwon estava a meses planejando um jantar romântico para poder demonstrar todo o seu amor e carinho por donggyun, e também o pedir em casamento.
mas havia um porém, jiwon não tinha contado sobre o jantar para donggyun, assim o tornando uma surpresa para o mesmo, e donggyun realmente merecia uma surpresa adequada de seu namorado, além de acordar com o mesmo roçando o membro duro em sua bunda alegando estar com muito tessão e não poder esperar o mesmo acordar.
e assim foi o resto da manhã , jiwon andando de um lado para o outro ao celular, pra logo depois fazer o café da manhã de ambos enquanto donggyun dormia.
assim que donggyun abriu os olhos ,a primeira coisa que viu foi seu namorado sentado na beira da cama o observando com um sorriso.
-podia ter me acordado amor, já são quase 9 horas - disse dongggyun formando um bico com os lábios assim que viu que horas eram em seu celular.
-você parecia um anjo dormindo, e eu não tive coragem de te acordar- disse jiwon se defendendo para logo depois se esticar na cama e abraçar o namorado que ainda estava meio sonolento e manhoso
jiwon amava quando donggyun acordava manhoso, isso o fazia parecer mais fofo do que já era e quando isso acontecia jiwon faltava apertar as bochechas do namorado alegando não conseguir se controlar com tamanha fofura.
5 minutos haviam se passado e jiwon ainda abraçava donggyun, mas logo o soltou para o mesmo poder sair da cama e escovar os dentes.
jiwon foi para a cozinha terminar o café da manhã de ambos enquanto donggyun terminava de escovar seus dentes.
assim que donggyun surgiu na porta da cozinha um cheiro delicioso atingiu suas narinas o fazendo ficar com mais fome ainda.
-hoje é algum dia especial?- donggyun perguntou enquanto se sentava na cadeira e observava jiwon de costas para si terminando de fazer os ovos mexidos e os servir em dois pratos logo indo em sua direção com um sorriso.
-não…? eu apenas quero demonstrar o meu amor por você, xuxu- disse jiwon se sentando de frente para donggyun, este que apenas deu de ombros e sorriu.
agora de café tomado e vestidos adequadamente, os namorados haviam planejado dar uma volta pelo bairro, tirar umas fotos, tomar sorvete e se divertir só os dois, como sempre faziam quando tinham folga dos trabalhos e da faculdade.
os namorados haviam se divertido muito, pois além de andar pelo bairro todo, no fim os dois acabaram indo para um parque de diversões, onde ficaram até o pôr do sol.
jiwon quase havia esquecido do jantar, mas por sorte ainda faltavam 2 horas até começar tudo como o planejado.
assim que os namorados chegaram em casa, ambos foram tomar um banho rápido, pois jiwon havia dito que havia preparado uma surpresa para o namorado e que não podiam demorar muito.
donggyun já não se aguentava de tanta curiosidade, mas tentava se controlar ao máximo para não ficar perguntando toda hora qual era a surpresa para jiwon.
quando ambos já estavam prontos e cheirosos, jiwon pegou as chaves de seu carro e trancou a porta de casa, os dois foram rumo ao carro do mesmo para enfim chegarem até a tal surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O encontro mais que perfeito °BJ Alex°
FanfictionOnde Jiwon havia planejado minuciosamente um jantar romântico para enfim pedir seu namorado DongGyun em casamento, mas só não esperava que o mesmo acabasse bêbado antes mesmo do pedido. -------/--------/--------/--------/--------/ Todos os dir...