Capitulo 1: Bem-vindo a Minha Vida Estudantil dos Sonhos

16 1 0
                                    

Introdução


“Ayanokouji-kun, você está bem?”

Veio. Veio novamente. A situação temida.

Enquanto eu estava fingindo dormir, aquela pessoa veio.

Era a aparência do diabo, que me obrigou (quem estava tirando uma soneca) a despertar para a realidade.

No meu cérebro, a 11ª sinfonia de Shostakovich estava tocando. A canção descrevia perfeitamente a minha situação atual: o sentimento de total desesperança enquanto pessoas são perseguidas por demônios e como o fim do mundo rapidamente se aproximava.

Mesmo com meus olhos fechados, eu podia dizer.

Eu podia sentir a presença alarmante do diabo ao meu lado enquanto esperava que seu escravo acordasse…

Agora, como um escravo, como escapar desta situação…?

Para evitar o perigo, use o computador no cérebro para vir imediatamente com a resposta.

Conclusão… Finja não ter ouvido nada. Estou nomeando a estratégia de ‘fingir estar dormindo’. Minha situação será resolvida com esta estratégia.

Se a pessoa falando era uma garota amável, ela ignoraria isso depois de dizer: ‘Bem, não tem o que fazer. Eu vou perdoá-lo porque eu sinto muito ☆’.

Mesmo um padrão como ‘Vou beijar se você não acordar, ok? Chuu~~’ também está BEM.

“Se você não acordar em 3 segundos, você enfrentará punições.”

“… diabos, o que você quer dizer com ‘punições’?”

Em menos de um segundo, a estratégia ‘fingir estar dormindo’ falhou e eu sucumbi à ameaça.

Ainda assim, recusei levantar a cabeça e continuei a resistir.

“Olha, como eu esperava, você está acordado.”

“Eu já sei o quão assustadora você é se eu te deixar zangada.”

“Isso é bom. Então, você tem algum tempo?”

“… e se eu disser que não?”

“Bem… eu não posso forçá-lo, mas eu vou ficar mal-humorada se você não tiver tempo.”

Ela então continuou.

“E se eu estiver mal-humorada, serei um grande obstáculo para a vida escolar normal de Ayanokouji-kun. Hmm, por exemplo, inúmeras tarraxas em sua cadeira, a pulverização de água em sua cabeça sempre que você entrar no banheiro, e às vezes apunhalando-o com uma agulha de compasso. Esse tipo de comportamento, sim.”

“Isso é simplesmente assédio! Além disso, esse último parece estranhamente real, eu até me lembro de já ter sido furado!”

Relutantemente levantei a cabeça e me sentei.

Uma garota com cabelos longos e negros, e olhos afiados e bonitos que olharam para mim de lado.

Seu nome é Horikita Suzune. Turma 1-D do ensino médio, minha colega de classe.

“Não fique tão assustado. Isso foi apenas uma piada. Não vou derramar água em cima quando você estiver no banheiro.”

“As tarraxas e a agulha do compasso são mais importantes! Olhe para isto, isto! Você ainda pode ver onde eu fui picado! Como você assumirá a responsabilidade se isso virar uma cicatriz para o resto da vida?”

Enrolei a manga do meu braço direito e mostrei meu braço a Horikita.

“Onde estão as provas?”

Classroom of the Elite - LightNovel PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora